(Foto: Ralph Braz) |
Um homem foi baleado pela polícia na noite de segunda-feira (17 de novembro) após uma perseguição que só terminou com um cerco da PM, que teve início na Avenida Presidente Kenedy, no Jockey, e terminou na Estrada do Açúcar, em Tocos.
Segundo a Polícia Militar, no veículo estavam dois suspeitos: Fernando dos Santos e Willian Marcos Santos de Souza. Ao receber o aviso para encostar, o motorista acelerou o Honda Civic prata e começou uma perseguição passando por movimentadas ruas de Campos. Ao tentar furar um bloqueio, um dos dois suspeitos – que a polícia não informou quem – foi alvejado por um tiro e socorrido para o Hospital Ferreira Machado.
Durante revista no carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada e oito munições intactas e uma deflagrada, uma pistola calibre 380 com doze munições intactas, vários celulares, duas folhas de cheques e um relógio.
A polícia acredita que os objetos apreendidos tenham sido roubados. Todo o material foi levado para a delegacia do Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Terceira Via