(Foto: Valmir Oliveira/ Folha da Manhã) |
Com muita comoção, foi sepultado nesta quarta-feira (02) o corpo da menina vítima de acidente de trânsito na Penha no último dia 28. A garota, que estava internada há cinco dias, morreu na noite da última terça-feira (01), por volta das 21h, no Hospital Ferreira Machado (HFM). Millena Simião Azevedo completaria 12 anos nesta quarta.
Num dia que deveria ser de festa, familiares, amigos, pais de amigos, professores e funcionários da Escola Laura Vicunha, onde ela estudava, foram dar o último adeus à pequena Millena no Cemitério do Caju, em Campos. Durante o sepultamento, as amigas de Millena, levavam consigo flores brancas como forma de homenagear a estudante. O gari Antônio Azevedo, 40 anos, é tio da menina e disse que a família ainda não consegue acreditar no que aconteceu.
Ela era muito dedicada aos estudos, muito meiga e amorosa com toda a família. Não consigo nem medir o tamanho da falta que ela vai fazer para nós —, contou o tio. Ainda segundo ele, os pais escolheram um transporte escolar que fosse de alguém conhecido e de confiança, mas, afirmou que todos estão sujeitos a esse tipo de fatalidade.
No último fim de semana, a menina havia sido submetida a uma cirurgia no abdômen e seguia em estado grave desde o dia do acidente. Millena estava numa Kombi escolar que se envolveu num acidente no cruzamento das ruas Dona Angélica e Joca Castro, na Penha. Além dela, outras quatro pessoas ficaram feridas, mas não sofreram ferimentos graves.
Fonte: Folha da Manhã