(Foto: Ralph Braz) |
Um homem e uma adolescente de 15 anos suspeitos de terem participado de um assalto a uma pedestre na Avenida Pelinca, área nobre de Campos, foram detidos no centro de São João da Barra.
De acordo com relatos da vítima à Polícia Militar, no crime, que aconteceu na madrugada deste domingo, três homens e uma mulher aparentando ser menor de idade que estava num carro modelo, Cerato de cor preta, a abordou na Avenida Pelinca e roubaram uma bolsa e Iphone, que, assim como outro celular que estava em sua casa, possuem rastreadores.
Ao ativar o rastreador, percebeu que a localização do Iphone indicava que estava no Centro de São João da Barra. A Vítima fez contato com policiais do 5ª Companhia de Polícia Militar, que foram até a residência e no quintal encontraram o Cerato. Lá também estava um jovem e sua namorada, uma adolescente de 15 anos.
O casal foi detido e encaminhado para 134ª Delegacia Legal, em Campos, onde a menina foi reconhecida pela vítima do assalto. Os suspeitos prestam depoimento na delegacia já que o material roubado não foi encontrado com eles.
A polícia informou ainda que, após consultar o Sistema de Furto e Roubos, nenhuma irregularidade foi constatada com o Cerato que tem placa de São João da Barra.
Fonte: SJB online