Foto: Ururau |
As quatro vítimas fatais do acidente da noite de terça-feira (20 de novembro), no quilômetro oito da BR-101 (próximo a divisa com o Espírito Santo), tiveram os corpos liberados pelo Instituto Médico Legal de Campos (IML) no final da tarde de quarta-feira (21) para, em seguida, serem sepultados. O clima de comoção entre os parentes foi marcante durante o enterro.
Os corpos de Renilda Reis Santos, Salvanir Reis dos Santos e Tobias Reis dos Santos foram sepultados no cemitério de Italva, já que parte dos familiares moram na cidade. O corpo de José Velasco Rangel foi enterrado no cemitério de Morro do Coco.
De acordo com uma parente das vítimas, Vanessa Reis Santos, o enterro aconteceu logo após a liberação dos corpos, visto que não havia condições de serem velados por muito tempo. “Não é fácil perder quatro entes tão queridos de uma só vez. Sequer tivemos tempo para velá-los”, lamentou.
Comovida pelo acidente, Vanessa ainda acrescentou que a família estava voltando de Vila Velha (ES), depois de passar o feriado prolongado na cidade, quando se envolveu no acidente com um caminhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Pálio em que estava a família foi atingido por um caminhão que seguia pela contramão. Outros dois carros que iam atrás do Pálio, no sentido Vitória/Campos também bateram. Todos os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado.
Fonte: Terceira Via