quinta-feira, 14 de abril de 2022

Três vereadores da base do governo se posicionam contra cassação dos 13 vereadores de oposição

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)

Dos 12 vereadores que fazem parte da base do governo municipal, pelo menos 3 já se posicionaram contra a cassação dos 13 vereadores de oposição. Dandinho de Rio Preto, Thiago Rangel e Marcione da Farmácia assinaram um manifesto pela democracia, proposto pela oposição.

— O manifesto nada mais é, do que a democracia. Em meio a 25 vereadores, temos 16 que são favoráveis a democracia e contra esse absurdo que estamos vendo aqui. Entendo os que não assinaram, mas espero que entendam que pau que bate em Chico, bate em Francisco também. Nessa casa não tem patrão, ninguém me manda e nunca quis mandar em ninguém. Para indeferir em alguma coisa, a pessoa tem que dar exemplo, e o exemplo não foi dado e vamos provar isso -, disse Fred Machado.

Quem também falou foi o vereador Helinho Nahim, que afirmou com todas as letras que a cassação do mandato dos 13 vereadores está sendo orquestrada por Anthony Garotinho e Wladimir Garotinho.

— É por conta desses dois que essa casa está uma bagunça. Que quando saímos nas ruas somos cobrados. Esse processo de cassação tem nome e sobrenome. Vem sendo orquestrado por Anthony William Matheus de Oliveira Garotinho e Wladimir Garotinho. De maneira clara eu digo isso -, disse o vereador.





Fonte: Click Campos