segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Homens entram no Boulevard e furtam celulares de duas lojas

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O domingo (27) foi de grande movimento no Shopping Boulevard, em Campos. Dia de almoço, compras e eventos. Com tanta gente circulando, quase ninguém soube de um furto que aconteceu na madrugada de sábado para domingo. Segundo informações da polícia civil, quatro homens conseguiram entrar no centro de compras pela tubulação de ar-condicionado e furtaram duas lojas de telefonia. Eles levaram vários aparelhos celulares das lojas Claro e Samsung. Agentes da Polícia Rodoviária Federal desconfiaram de um veículo próximo ao shopping. O carro foi abordado e três suspseitos detidos com o material furtado. Todos foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia, no Centro. O outro bandido ainda não tinha sido localizado pelos policiais até a manhã desta segunda-feira (28).

De acordo com boletim policial, um dos suspeitos identificado pelo apelido de “Tomate” deixou uma mensagem escrita na parede de uma das lojas furtadas na madrugada de domingo. A incrição de ameaça dizia ” “Gerente, tu falou que ia deixar o cofre aberto, seu pilantra. Vai morrer”. Este suspeito que escreveu a frase seria o único foragido do grupo acusado de furtar o shopping. A direção do estabelecimento ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Lojistas questionaram sobre o serviço de segurança e cogitaram falhas na inspeção. Ainda não se sabe como os suspeitos conseguiram utilizar a tubulação de ar-condicionado para entrar no centro de compras. Parte do gesso que cobre o teto do shopping teria sido danificada. Foi por este buraco que eles teriam conseguido passar. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência e informações da PRF que prendeu os suspeitos, um deles portava maconha e um outro tinha mensagens no celular particular com projetos e instruções de como realizar o roubo nas lojas do Boulevard. O caso segue em investigação na Delegacia do Centro.








Fonte: Terceira Via