sábado, 13 de dezembro de 2014

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DO CRIME BRUTAL EM GUARUS

(Foto: Ralph Braz)
O crime que chocou os moradores de Campos dos Goytacazes, teve mais uma vítima fatal. O jovem Maycon da Silva Soares não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste sábado (13), por volta das 15h. Segundo informações do hospital, Maycon levou nove tiros, chegou a fazer uma cirurgia, mas acabou morrendo. Outra vítima, o guarda civil municipal Josias Brandão Soares, de 54 anos, permanece em estado grave no HFM.

Dois homens armados invadiram uma casa do guarda municipal Josias Brandão Soares, mataram mãe e filha e balearam o filho de Josias, Maycon, por volta das 6h15 deste sábado(13), na rua Pedro Barroso, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos estavam em um bar no mesmo bairro, quando houve uma discussão com um homem. Em seguida, ele saiu do estabelecimento. Os acusados saíram atrás para procurá-lo e entraram em duas casas na mesma rua, mas não o encontraram.

No portão de uma casa estava um rapaz, identificado como Maycon que viu os homens armados e entrou correndo. Neste momento o carro modelo Corsa, de cor vinho parou em frente à casa, dois homens desceram e um ficou no interior do veículo.

Os dois acusados invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra as vítimas. A mulher foi identificada como Margarete Coreia da Silva Soares, de 62 anos, morreu no local.

Na residência estavam outras três pessoas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas em estado grave ao Hospital Ferreira Machado (HFM). A jovem Eva Dacilar Soares da Silva, de 25 anos, não resistiu e morreu já na unidade hospitalar. Maycon e Josias Brandão Soares, de 54 anos permanecem internados.



Fonte: Campos24horas