quinta-feira, 26 de julho de 2012

COLUNA SOCIAL: MARIA CÉLIA E VOCÊ




   INAUGURAÇÕES EM SÃO JOÃO DA BARRA   

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado comprometida com a sáude de seu município, inaugurou só nesta semana a Unidade Mista de Saúde João Batista Netto em Grussaí, o Centro de Fisioterapia Amaro Cravo da Silva em Atafona e já na sede a Farmácia 24h. A prefeita Carla Machado e o seu vice Dodozinho eram só alegria, emoção e dever cumprido. Vejam abaixo as fotos das inaugurações: 


Centro de Fisioterapia em Atafona
Farmácia 24h na sede

Presença constante da população
Unidade Mista de Saúde em Grussaí

   ARRAIÁ LUAR DO SERTÃO   

 No sábado dia (14/07),  estive presente no Arraiá Luar do Sertão do Educandário Santa Cecília. Foi uma noite inesquecível e de muita luz. O tradicional arraiá foi realizado para arrecadar capital para manutenção do Educandário. O Educandário funciona em dois turnos, sendo escola e creche, onde as crianças entram às 7h30 e saem às 17h, com direito a café da manhã, banho, almoço, lanche e jantar.As alunas são assistidas por Pedagoga, Psicóloga, Assistente Social  e Nutricionista.Tudo é mantido pela prefeitura. Possui uma Igreja própria, que tem como padroeira Nossa Senhora das Graças, onde é celebrada Missa, domingo às 17h.

A prefeita Carla Machado e as Irmãs do Educandário Sta. Cecília

Eu e Irmã Carla

Eu e Irmã Nanci  
Prestigiando a festa, eu e Alex Firme com Ir. Carla

  CORAL DE SÃO JOÃO DA BARRA  

O Coral tem seus ensaios toda segunda, terça e sexta-feira no Palácio Cultural Carlos Martins, às19h. E em Atafona os ensaios são as quintas-feiras, no Grupo Humanitário Geraldo Costa. O coral tem a frente o professor de música, regente e pianista, Edson Wellington Santos. O coral de SJB, irá participar do ENCONTRO DE COROS em Saquarema, nos dia 27, 28 e 29 de julho.


  ANIVERSÁRIO  

Sua grande amiga Francy Fernandes e a Aniversariante Eliete Cajueiro

Dia 14 de julho foi aniversário de Eliete Maria Cajueiro Gaiato,  cujo tema da festa foi " A vida é a arte de ser feliz." Eliete recebeu em sua residência vários amigos e familiares. Como sempre, Eliete é  uma excelente anfitriã, invés de receber presentes ela é quem foi que presenteou seus convidados, para as mulheres foram entregues kits contendo porta esmalte, aromatizador de varetas e sachê perfumado, e para os homens uma embalagem contendo um docinho.Todos que foram, saíram escantados mais uma vez com sua cordialidade em receber. Foram servidos, doces, salgados, refrigerantes e bolo. A decoração ficou por conta de seu filho João Antônio. A festa começou às 20h, com louvor em agradecimento por mais um ano de vida.

  LAZER  

Sandiano Brum Mello, médico intensivista, grande ser humano e profissional brilhante, passou o último final de semana, em São Paulo, com a esposa Adriana e os filhos Ana Carolina e João Pedro. Aproveitaram para curtir shoppings e restaurantes, num merecido lazer.


  JEEP CLUB DE SJB CONVIDA  





Para o seu 7º  aniversário nos dias 28 e 29 de julho, no Balneário de Atafona às 8h30, com a prova da Balança, Pista de Obstáculos, churrasco e muita música.


  ELEIÇÕES 2012  



Reunião de campanha, do meu primo Alex Firme em Nova São João da Barra, com os candidatos Neco e seu vice Alexandre Rosa.



     O conteúdo desta coluna é de inteira responsabilidade da Colunista.