quinta-feira, 26 de julho de 2012

BALANÇO DA OPERAÇÃO FECHA QUARTEL



Foto: Carlos Grevi/ Ururau

Foi realizada desde às 9h desta quinta-feira a operação Fecha Quartel em toda área da 6ª CPA, que abrange o 8º Batalhão de Polícia Militar, em Campos.

A operação foi realizada por ordem do 6º CPA e teve porobjetivo apreender armas e drogas, além de fiscalizar veículos em situação irregular. Foram empregados na operação 70 policiais e 16 viaturas do 8º BPM.

A operação que iniciou por volta das 9h em diversos pontos da cidade, inclusive na Avenida 28 de Março, principal avenida da cidade, teve seu término às 17h. Um veículo da marca Toyota e modelo Corola de cor prata, placa ODG 1216-ES foi recuperado na operação, tendo o condutor abandonado o veículo no parque Alzira Vargas assim que avistou a polícia em operação. O veículo fora roubado no dia de ontem no município de Serra-ES.

No total foram vistoriados cem veículos entre ônibus, carros e motocicletas. Dentre estes vinte e cinco foram apreendidos e vinte e nove notificados. Também foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 11 munições do mesmo, um revolver calibre 32, 20 munições calibre 12, uma munição calibre 9mm, sete munições calibre 380, três balanças de precisão, 31g de maconha, 14g de cocaína, R$ 51,00 em espécie, R$ 649,00 do jogo de bicho e 6 pessoas detidas.


fonte: Comunicação Social 8º BPM