segunda-feira, 23 de julho de 2012

CAMPOS COMEMORA 360 ANOS DA FESTA DO SANTÍSSIMO SALVADOR (PROGRAMAÇÃO)



A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, preparou uma programação especial para comemorar os 360 anos da Festa do Santíssimo Salvador. As programações religiosas e culturais começam no próximo dia (28/07) e prossegue até 06 de agosto, dia do padroeiro da cidade. Grandes nomes da música nacional e local vão subir no palco oficial montado na Praça São Salvador. A cantora Joanna abre os festejos no sábado (04), às 22h.



No domingo (05), é a vez da dupla Cesar Menotti e Fabiano. O cantor católico Eros Biondini leva o melhor da adoração aos fieis e ao público, na noite de segunda (06), dia do padroeiro, a partir das 22h.

O público poderá prestigiar as barraquinhas do XXIII Festival da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa), que vai levar diversos pratos. “Diversas secretarias estão envolvidas na realização deste evento como a Saúde, Serviços Públicos, Posturas, Emut, além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, tudo para garantir a segurança e a tranquilidade da população”, explica.


Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, a partir do dia 28, haverá programação com diversos artistas locais no palco montado no canteiro da Catedral Diocesana, mantendo a tradição. Haverá uma praça de alimentação, como ocorrem todos os anos, reunindo milhares de famílias durante os dias de festa.



Redação/Ascom