(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Um homem, oficial da Marinha da reserva, foi preso por suspeita de importunar sexualmente uma mulher em uma casa de shows, na Avenida Alberto Lamego, em Campos, neste domingo (18). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou a uma guarnição que foi assediada e tocada pelo suspeito sem o seu consentimento em uma festa, e que seu irmão e uma funcionária do evento presenciaram a cena. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.
Ainda de acordo com a PM, o Oficial da Marinha teria sido informado de que teria direito à condução especial, mas abdicou do direito e disse que chegando a delegacia faria contato com seus superiores.
Na DP, foi feito contato com a base da Marinha em São João da Barra, sendo atendido pelo cabo da Marinha do Brasil e que após entrar em contato com seus superiores foi informado que de acordo com as normas sobre Justiça e Disciplina, o acusado não teria mais o direito da condução especial, permanecendo preso por importunação sexual.
Fonte: Terceira Via