domingo, 20 de novembro de 2011

SANTINHO PARA PRÊMIO CABORÉ 2011


Para os leitores do blog Pense Diferente, que não conhecem o meio da Publicidade o Prêmio Caboré foi criado em 1980 pelo jornal Meio & Mensagem. Anualmente laureia os principais profissionais, agências e empresários que contribuem para o desenvolvimento da PROPAGANDA no Brasil.
Atualmente o prêmio conta com 12 categorias: Agência de Propaganda, Anunciante, Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação, Veículo de Comunicação (Mídia Impressa), Veículo de Comunicação (Mídia Eletrônica), Profissional de Atendimento, Profissional de Criação, Profissional de Mídia, Profissional de Planejamento, Profissional de Marketing, Profissional de Veículo, Serviço Especializado e Produção Publicitária. A WMcCann é finalista no Prêmio Caboré e já está em campanha. Para isso a agência criou Santinho(foto acima), onde será distribuído para os votantes.
O resultado será realizado no dia 5 de dezembro de 2011, no Credicard Hall em São Paulo, às 19h30, onde serão revelados os vencedores de cada categoria.

A WMcCann surgiu em 2010, com a fusão da W/BRASIL(de Washington Olivetto) e a McCann, quando muito se comentava a respeito da necessidade de recuperação da auto-estima da publicidade brasileira. Hoje, somos a 4ª maior agência em compra de mídia em todo Brasil e a maior compradora de mídia digital do país. Com 456 colaboradores e muito trabalho, a WMcCann quer promover na propaganda a volta da criatividade embasada e espontânea.