terça-feira, 15 de novembro de 2011

15 DE NOVEMBRO, ASSASSINATO DO MONITOR CAMPISTA COMPLETA DOIS ANOS.



Última edição- 2009
Hoje é 15 de Novembro de 2011, além de ser o dia da Proclamação da República do BRASIL, no ano de 1889, dia histórico para nossa nação, apesar de  grande maioria da população ser leiga,  e não saber do que se trata a data, a situaçã piora quando muitos acham  que é apenas mais um feriado.Muitos nem imagiam que hoje também comemoramos um dia Triste e Fatídico  para antiga Villa de São Salvador, hoje conhecida como Campos dos Goytacazes.
Hoje faz exatos dois anos que o nosso MONITOR CAMPISTA foi ASSASSINADO, e para os que não estam  cientes do crime, os assassinos têm nome, sobrenome e apelido conhecidos.Sempre comprei o jornal, devido a sua credibilidade, imparcialidade, pelos excelentes profissionais que possuía e por se tratar históricamente de um dos jornais mais antigos do país, criado em 4 de janeiro de 1834.
O Monitor Campista teve a oportunidade de publicar  na primeira  página,  o dia histórico, que foi a Proclamação da República.
Tive também a oportunidade de colocar meu nome na história, trabalhando como fotógrafo freelance, para o jornal na coluna do querido Wilson de Oliveira.
JORNAL MONITOR CAMPISTA, meu respeito e profunda SAUDADE.