sábado, 19 de novembro de 2011

Mulher é presa por tentar vender casa popular


Policiais do Serviço Reservado(P-2) da Polícia Militar prenderam em flagrante na tarde deste sábado(19/11), a funcionária de uma empresa que presta serviços a prefeitura, Marinalva Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, negociando a venda de uma das casas do conjunto residencial do Morar Feliz do Novo Jóquei. Ela recebeu voz de prisão no momento em que recebia R$ 7 mil das mãos de um policial militar que passou por comprador.

O flagrante- A Secretária da Família e Assistência Social, Izaura Freire, foi informada na noite de sexta-feira sobre a negociação que seria feira neste sábado por Marinalva. A Secretária comunicou o fato à Polícia Militar e uma operação foi articulada. Um policial ligou para Marinalda se dizendo interessado em comprar uma casa e um encontro foi marcado para as 12h30 deste sábado. No momento em que era entregue a quantia de R$ 7 mil , Marinalva recebeu voz de prisão.
Marinalva, que trabalhava em uma creche da prefeitura em Guarus, já teria informado nomes de funcionários das Secretarias de Família e Assistência Social e Defesa Civil que seriam beneficiados com a venda de unidades do Morar Feliz no Novo Joquei. A acusada foi levada para a 134ª DL/Centro, onde prestou depoimento.
Segundo a Secretária Izaura Freire, casos de denúncia devem ser apurados e registrados na delegacia de polícia. ‘É lastimável que um programa habitacional como esse seja maculado por pessoas inescrupulosas. Por isso estamos aqui, para combater esse crime”, afirma a secretária.

fonte: campos24horas