sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ACIDENTES CONSTANTES NA AV.28 DE MARÇO. IMPRUDÊNCIA E PRESSA


Mais um acidente com vítima fatal na Avenida 28 de março. o acidente ocorreu no trecho próximo ao antigo cine São josé, o aposentado Genésio Borges, de 87 anos foi atropelado por um caminhão Mercedes Bens, enquanto atravessava a ciclovia. De acordo com o motorista do caminhão, que preferiu não se identificar, ele estaria parado esperando o sinal abrir e não teria visto o aposentado. “Eu estava parado e só andei quando o sinal abriu. Só percebi que algo havia acontecido, quando uma pessoa que passava na ciclovia de bicicleta, gritou para que eu parasse. Foi aí que eu vi o homem, já debaixo da roda do caminhão. Foi horrível”, lamentou o motorista de 39 anos.
Esse trecho é onde ocorre mais acidentes, e sempre na sua maioria com vítimas fatais. O cruzamento possui um fluxo grande de veículos, para piorar a situação tem a ciclovia que atravessa a avenida, já do lado direito de quem vai para o turf, tem o  ponto de ônibus que é cercado com grades para evitar que os pedestres atravessem fora da faixa, onde deveria  diminuir assim o número de acidentes.
Muitos desses acidentes, se deve a imprudência dos pedestres, que na pressa em atravessar a pista para pegar condução, não prestam atenção aos veículos que passam.

foto:site URURAU