sábado, 5 de novembro de 2011

Óculos usados por Steve Jobs viram objeto de desejo (onde vamos parar)

 

Óculos usados por Steve Jobs viram objeto de desejo

Fãs chegam a pagar 450 dólares pelos acessórios utilizados pelo criador da Apple
 
 

Fabricante chega a anunciar produto como os “óculos oficiais” do criador da Apple

Fãs chegam a pagar 450 dólares pelos acessórios utilizados pelo criador da Apple.Óculos da Lunor, os preferidos de Steve Jobs, custam 450 dólares no mercado americano.

Fãs do empresário Steve Jobs, que faleceu no último dia 5 de outubro, estão lutando para adquirir óculos similares aos utilizados pelo criador da Apple, de acordo com informações do The Wall Street Journal. Os modelos em questão são os Classic Rund PP, da americana Lunor, e custam cerca de 450 dólares nas lojas especializadas dos Estados Unidos. O fabricante chegou a anunciar em seu site que esses são os “óculos oficiais” de Jobs.

Após a morte do executivo, diversas revistas – como Times e Fortune – publicaram fotos dos óculos em suas capas, o que ajudou a aumentar a popularidade do produto que tem um visual extremante simples.

Mas o acessório não é o único item procurado pelos consumidores mais fiéis da Apple. Por exemplo, as vendas das blusas de gola alta utilizadas pelo ex-CEO da Apple, vendidas pela marca St. Croix, cresceram cerca de 100% segundo a confecção.
Já a Levis não informou se houve alta nas vendas de calças do modelo 501, os mesmos jeans utilizados pelo gênio da tecnologia e do design.
Fonte : Revista Veja