(Foto: Ralph Braz) |
Esta foi a segunda audiência pública para discutir o assunto. A primeira aconteceu em 2013, quando a Câmara apontou diversos problemas existentes e pediu providências. "O que foi feito de lá pra cá. sabemos que muitos prazos prometidos não estão sendo cumpridos. Há promessas feitas para o início de 2014 que até hoje não saíram do papel", alfinetou Magal.
O superintendente da empresa, o engenheiro Mário Fazza, participou da audiência e respondeu a uma série de questionamentos feitos pelos vereadores e representantes da sociedade civil. Ele garantiu que foi elaborado um planejamento para atender a todas as demandas advindas da primeira audiência. Ele informou que alguns serviços já foram iniciados e que até o final de 2016 todo o conjunto de obras será entregue à população.
A secretária executiva do Procon, Rosângela Tavares, lembrou que a concessionária ocupa o primeiro lugar no ranking das empresas mais reclamadas no órgão em 2014. Das 16 mil reclamações feitas pelos consumidores ao longo do ano, 1215 foram sobre a Águas do Paraíba.
Fonte: O Diário