(Foto: Ralph Braz | Pense diferente) |
O som das buzinas e gritos de apoio para um candidato a vereador, típicos de qualquer carreata política, foram encerrados por estampidos de tiros, pânico e correria na tarde deste domingo (8). Um homem de 60 anos foi assassinado na Tapera. Ele chegou a socorrido, mas morreu durante a cirurgia de emergência no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
O autor dos disparos, que estaria em uma camionete Hilux, de cor vermelha, participando da carreata, fugiu do local e foi identificado como J.R.R de S, de acordo com informações da Polícia Militar. O veículo é procurado pelas guarnições até o momento. Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma discussão teria antecedido os disparos. O idoso baleado era morador da Tapera e a motivação do assassinato ainda não foi apurada.
Os bombeiros chegaram rápido ao local e prestaram os primeiros-socorros ao idoso alvejado. Ele foi submetido à uma cirurgia de emergência mas não resistiu.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) e segue sob investigação até o veículo ou o proprietário ser encontrado. Quaisquer informações podem ser enviadas ao disque denúncia do 8º Batalhão de Polícia Militar através do número: (22) 2723-1177.
Fonte: Folha da Manhã