(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Um homem de 53 anos foi esfaqueado após uma confusão entre familiares dentro de um bar no bairro Carrapicho, em Atafona, distrito de São João da Barra, por volta das 13h45 deste domingo, 08. O suspeito foi preso minutos depois. A faca foi apreendida.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma briga teria sido iniciada envolvendo familiares dentro de um bar no bairro Carrapicho. A filha de Francisco Carlos de Almeida Faria, havia discutido com um homem. Após a discussão, ele teria dado um soco na menina, que caiu em seguida. A mãe da jovem, ex-esposa da vítima, segurou o suspeito para não deixá-lo sair de dentro do bar. O suspeito conseguiu fugir levando uma faca. A filha pediu ajuda ao pai por telefone e quando o Francisco Carlos chegou ao bar, saiu em busca do suspeito.
A polícia acrescenta ainda que, quando os dois se encontraram, uma luta corporal foi iniciada no mesmo bairro e o suspeito estava em posse de uma faca, desferindo cerca de cinco facadas conta Francisco Carlos que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra e logo transferido ao Hospital Ferreira Machado, em Campos.
Minutos depois da tentativa de homicídio, o suspeito de 54 anos foi preso e encaminhado para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e depois para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (Central de flagrantes do final de semana), onde o caso foi registrado.
Fonte: Parahybano