terça-feira, 1 de maio de 2012

SJB ONLINE COMPLETA UM ANO DE MUITO SUCESSO

 

"Hoje faz um ano que o  sonho se tornou realidade. E no dia do trabalhador, não por acaso. Porque é através do trabalho, e só dele, que as ideias se concretizam, que o esboço vira matéria – neste caso, literalmente -, que o projeto ganha forma.

O SJB Online nasceu no dia 1º de maio de 2011, justamente para homenagear a incrível capacidade produtiva e transformadora do trabalho. E, claro, para reforçar a certeza de que cresceria a cada dia, a cada passo, a cada nova conquista, no mesmo ritmo empolgante com que cresce São João da Barra.

O SJB Online vive em constante aprendizado, mas já construiu, neste primeiro ano, bagagem suficiente para consolidar seu comportamento ético ao lidar com a notícia e para mostrar que qualidade e credibilidade requerem muito suor e esforço.

Notícia não cai do céu, boato não é notícia, nem texto alheio pode ser copiado sem que seja creditado ao seu autor. Informação não é brincadeira. Divulgada de forma irresponsável, é capaz de derrubar reputações e prejudicar pessoas, empresas e instituições. Comunicação é coisa séria. Bem feita, consolida a democracia, corrobora a honestidade.

É assim que o SJB Online tem agido. Com ética, responsabilidade e muito zelo com a nossa principal matéria prima, que é a informação, sempre checada, comparada, minuciosamente apurada. Em busca do furo sim, mas principalmente em busca da verdade, sem maquiagem nem sensacionalismo.

Hoje somos o site de notícias mais bem estruturado do município, com uma redação equipada, uma equipe afinada de repórteres, layout funcional, número de acessos cada vez maior e ainda novas ferramentas de comunicação, como a SJB Web Rádio e a SJB Web TV. E isso é só o começo. A SJB Comunicações tem muitos desafios pela frente, sempre acreditando em São João da Barra e na região.

Obrigado a todos que acreditaram no nosso sonho e nos incentivaram desde o início. Obrigado a todos que fizeram e que fazem parte da equipe SJB Online. Obrigado aos patrocinadores, parceiros, amigos, profissionais que lidam conosco nesta luta diária.

A festa de aniversário é de todos nós!"

GUTO GOMES
Diretor


PARABÉNS SJB ONLINE, pelo compromisso com a informação, de forma séria, imparcial e com a verdade.