sexta-feira, 4 de maio de 2012

CANCELADO O DESFILE DAS CAMPEÃS DO CARNAVAL EM CAMPOS

CEPOP

A coordenação do Campos Folia 2012 cancelou, por uma questão técnica, o desfile das campeãs, que seria realizado neste sábado (5) no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O motivo do cancelamento foram as chuvas do início da semana, que danificaram as alegorias das escolas e blocos de samba. O desfile reuniria os dois melhores blocos e as duas melhores escolas de samba.

O secretário municipal de Cultura, Orávio de Campos, informa que oportunamente vai ser anunciada a festa das campeãs, que será provavelmente no Trianon, com premiação de troféu e dinheiro para os três primeiros colocados. “Não teríamos condições de fazer um desfile melhor ou igual ao que foi no último final de semana. Esperamos que no Campos Folia 2013, tenhamos o desfile das campeãs”, explica Orávio.

Para o secretário, o Campos Folia 2012 foi um sucesso de estrutura e organização. Realizado pela primeira vez no Cepop, teve a participação de um grande público, que prestigiou os três dias do evento. “Carnavalescos e jornalistas do Rio de Janeiro também vieram prestigiar e cobrir o Campos Folia 2012. Eles elogiaram a estrutura do Cepop e a organização do evento”, finaliza.



fonte: Campos 24 horas