quinta-feira, 10 de maio de 2012

EM SÃO JOÃO DA BARRA MENOR CAPOTA COM CARRO E DEIXA CINCO FERIDOS



Mais um acidente com menor dirigindo um carro registrado na região deixou cinco adolescentes feridos. No final da tarde desta quarta-feira (9), X. (inicial fictícia), 17 anos, dirigia o Fiat Uno SX, cor azul, placa KUC-1916-Campos/RJ, ano 1985, pela Estrada da Figueira, em Grussaí, no município de São João da Barra (SJB), quando perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva, capotando com o veículo e invadindo um terreno. 

Além de X., no automóvel viajavam ainda mais três adolescentes de 15 anos e Lilian dos Santos, 18 anos. Todos foram projetados para fora do Uno. Equipes do Resgate e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, que foram levadas para Campos no Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficaram internadas em observação.

Fico só pensando o que realmente é prioridade para o município de São João da Barra, um parque de exposições, onde o seu objetivo é entreter, divertir, (circo), ou continuar levando seus doentes para os municípios vizinhos como Campos, Itaperuna , ou até mesmo o Rio de Janeiro? Vários shows milionários durante o ano todo, de dezembro a abril, fora as festas juninas... Afinal de contas o município não possui hospital para atender seus munícipes.
Oque será realmente prioridade  para o município CIRCO, ou a SAÚDE? Fica aqui minha pergunta para a população de São João da Barra.