sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PROGRAMAÇÃO DE SJB PARA ESTE FINAL DE SEMANA



A programação de São João da Barra tem atrações para todos os gostos neste final de semana. Alexandre Peixe, Jeito Moleque e Emílio Santiago vão agitar o público nas praias da região.
Neste sábado, dia quatro, a orla de Grussaí vira um pedacinho da Bahia com o ritmo eletrizante de Alexandre Peixe, às 18h, no palco oficial da orla.
No mesmo dia, o público que gosta de  pagode vai poder conferir o ritmo do grupo Jeito Moleque, no centro da localidade do Açu, às 21h.

Já no domingo, dia cinco, o público que gosta de um samba romântico vai curtir o melhor da música com o cantor Emílio Santiago, às 17h, no Balneário de Atafona. Completando 40 anos de carreira, Emílio Santiago vai relembrar seus antigos sucessos, além de apresentar as músicas do novo CD/DVD



No segundo final de semana de fevereiro, o verão sanjoanense vai ferver com Cláudia Leitte, dia 11, às 18h, na orla de Grussai. No mesmo dia, a dupla sertaneja, Bruno e Marrone se apresenta, no Açu, às 21h. E no domingo (12), Zé Ramalho encanta o público, no Balneário de Atafona, às 17h.