segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ASSALTANTES INVADEM CASAS DE VERANISTAS EM SÃO JOÃO DA BARRA


"A coisa tá preta". foto: Ralph Braz

No final da tarde do último sábado (11), quatro assaltantes invadiram a residência de uma professora (que pediu para não ser identificada), e levaram da mesma jóias, dinheiro e pertences. O assalto foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. A professora ficou em estado de choque. Não houve agressão. Ninguém foi preso.

Já no domingo (12), dois assaltantes chegaram de moto e invariram uma casa com veranistas, rendendo todos que estavam jogando baralho. Os dois assaltantes levaram dinheiro e uma caminhonete Mitsubishi HPE. Porém, um dos assaltantes não conseguiu embarcar em uma das motos do bando e saiu pulando de casa em casa. Moradores ficaram desesperados com o corre corre e tiros disparado pelos bandidos.

O elemento que não conseguiu embarcar na moto, se escondeu em uma das residências abandonada. A polícia chegou no local, fez buscas e o prendeu, resgatando parte do dinheiro que havia sido roubado.


O veranista Márcio Peixoto presenciou todo o acontecido e acionou a Polícia.
“Vi movimentações estranhas em frente a casa e chamei a polícia. Olha, estamos pedindo que a praia tenha maior policiamento, pois além destes assaltos, quando termina o verão, diversas casas são furtadas”, disse.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia e encaminhado para a 134ª Delegacia de Campos, e está sendo investigado. O outro elemento ainda não foi localizado. A polícia aprecia os dois casos e apura se ambos têm ligação.

Ainda encontro pessoas que tentam defender o município, dizendo que " não é por culpa do PROGRESSO", bem se não é culpa do progresso, as ocorrências eram muito bem OMITIDAS, ou melhor, ESCONDIDAS da população e da imprensa, pelo PODER PÚBLICO MUNICIPAL.




fonte: portal OZK news