sábado, 4 de fevereiro de 2012

EM SÃO JOÃO DA BARRA,CAMINHÃO DESGOVERNADO MATA CRIANÇA DE 5 ANOS



Um acidente no início da tarde deste sábado (04), na localidade de Chapéu do Sol, em São João da Barra, provocou a morte de uma criança, identificada como Laura de Sá Barreto Ribeiro, de apenas 5 anos.
Segundo informações da Polícia, um caminhão carregado de areia, da empresa Areal São Pedro, conduzido por João Manuel, atropelou a pequena Laura e a arrastou por alguns metros, causando morte instantânea. O motorista fugiu do local.
O Resgate da Prefeitura de São João da Barra chegou ao local e nada mais poderia ser feito, a criança estava morta. Parentes e amigos estiveram no local e algumas pessoas tiveram que serem socorridas pelo Resgate, devido à comoção.
A Guarda Municipal controlou o trânsito junto a PM. O corpo foi removido para o IML de Campos dos Goytacazes e aguarda liberação para sepultamento. Segundo informações da POLÍCIA MILITAR, no local, a tia segurava a mão da criança, voltando da praia, quando a mesma se soltou para atravessar a rua correndo. O caminhão tentou desviar, mas não conseguiu. A tia tentou correr atrás da criança para segurá-la novamente, mas também não conseguiu.


fonte: OZK news
foto: Leonardo Ferreira