Mostrando postagens com marcador Vereador Alexandre Tadeu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vereador Alexandre Tadeu. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 10 de junho de 2015

EMENDA DE MARCÃO QUER QUE EMPRÉSTIMO SEJA PAGO NO MANDATO DE ROSINHA

(Foto: Folha da Manhã)
O vereador Marcão Gomes (PT) apresentou emenda modificativa ao projeto 0096/2015 para que o empréstimo a ser tomado pelo governo Rosinha seja totalmente pago até o último dia do mandato da atual prefeita. O vereador alega que tal emenda atende à Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Pelo projeto do gabinete da Prefeita, a dívida resultante do empréstimo só pode ser paga utilizando até 10% da receita anual de royalties e Participação Especial até que toda a dívida seja paga.
A emenda deve ser rejeitada porque o governo tem maioria.

Atualização: A emenda foi rejeitada pela maioria dos vereadores. Votaram a favor dez vereadores: Marcão, Rafael Diniz, Nildo Cardoso, Fred Machado, Jorge Magal, Alexandre Tadeu,Gil Vianna, Genásio e Albertinho. O vereador José Carlos está ausente.



Fonte: Blog Eu Penso que...

sábado, 21 de março de 2015

2° ENCONTRO REGIONAL DO PRB



(Foto: Divulgação Ascom)
O vereador Tadeu Tô Contigo participou, neste sábado (21/03), na Câmara Municipal de Campos, do 2° Encontro Regional do PRB. O evento contou com a presença do presidente Estadual do PRB, Eduardo Lopes, de deputados do PRB, vereadores de Campos e região. 

No encontro foram apresentadas metas e formas de trabalho do partido para as eleições de 2016. “Com determinação, disposição e coragem o PRB vem se destacando na luta pelo fim das desigualdades que assolam nosso país”, destacou o vereador Tadeu Tô Contigo, que também é o segundo vice-presidente estadual do PRB.

Também foram discutidos assuntos relacionados a políticas públicas e apresentados os trabalhos realizados pelo PRB. “Trabalhamos para errar o mínimo possível. Por isso, o PRB foi o partido que mais cresceu em 2014”, ressaltou Eduardo Lopes, presidente estadual do PRB.






Fonte: Ascom Vereador Tadeu Tô Contigo

domingo, 15 de março de 2015

VEREADOR ALEXANDRE TADEU SE MANIFESTA CONTRA E-MAIL DIVULGADO NA INTERNET

(Foto: Ralph Braz)
Depois de alguns dias de silêncio, o vereador Alexandre Tadeu, decidiu se manifestar a respeito da informação - amplamente divulgada nas redes sociais e enviada por e-mail às redações - de que era certa a demissão dele do programa Balanço Geral. O e-mail informa que: “a decisão teria sido tomada pelo diretor da Record, Marquinhos Silva, a pedido de Garotinho. É que Tadeu aparece muito bem cotado para disputar a prefeitura de Campos em 2016”.

Diante dessa notícia o vereador, também através de e-mail, esclarece que: “entendo perfeitamente que seres humanos inescrupulosos são capazes de tudo para conquistar ou se manter no poder. Entendo ainda que outros seres, também sem escrúpulos, se permitem a tudo em troca de vantagens, principalmente dinheiro. Porém, confio plenamente no grupo Record, onde respeito, ética e profissionalismo estão em primeiro lugar. Deus é comigo e Eu Tô contigo !".





Fonte: Ascom Alexandre Tadeu

sábado, 28 de junho de 2014

VEREADOR ALEXANDRE TADEU FORA DO BALANÇO GERAL

(Foto: Ralph Braz)
A partir desta segunda-feira (30/06) o público vai acompanhar mudanças no telejornalismo da TV Record Campos.
Depois de oito anos, a apresentadora Gisele Borba deixa o RJ Record para comandar o Balanço Geral de segunda à sexta, ao meio-dia.“Pretendo continuar levando as notícias de forma dinâmica e com linguagem acessível, procurando interagir com o público” disse Gisele Borba.

A gerente de jornalismo Cláudia Eleonora vai estar à frente do RJ Record. O telejornal começa às 19h, de segunda à sexta-feira.“A proposta é continuar levando ao público notícias do dia com o conteúdo necessário para atender aos questionamentos do telespectador”.

De acordo com nota enviada pela assessoria, o RJ no Ar continua sendo apresentado, semanalmente, a partir das 8h pelo apresentador Marcelo Vidal.O público ainda acompanha as notícias em destaque na região, durante a programação no Direto da Redação, com Daniele Santos.

Blog Em tempo: o vereador, que vem destoando da base governista na Câmara, é candidato a deputado estadual.


Fonte: Blog Em tempo (Cilênio Tavares)

terça-feira, 27 de maio de 2014

VEREADOR DIZ QUE "SEGURANÇA NO INTERIOR DE CAMPOS E SJB, NÃO EXISTE..."

(Foto: Ralph Braz)
O vereador Alexandre Tadeu "Tô Contigo!", em seu programa diário na Rede Record, BALANÇO GERAL, falou dos problemas em que os municípios de Campos e São João da Barra vem sofrendo com a violência. Violência essa que não dá trégua.

Alexandre disse que a "Segurança no interior das cidades de Campos e São João da Barra, não existe: FALTAM POLICIAIS E AS CONDIÇÕES DE TRABALHO SÃO PRECÁRIAS."

O comentário feito no Balanço Geral, também foi postado em sua página pessoal no Facebook.


Fonte: Blog Pense diferente

quinta-feira, 22 de maio de 2014

ÁGUAS DO PARAÍBA SERÁ SABATINADA NA CÂMARA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

(Foto: Ralph Braz)
A concessionária Águas do Paraíba irá novamente ser sabatinada no plenário da Câmara de Vereadores de Campos numa audiência pública para que seus representantes expliquem as razões das denúncias e queixas sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa. O presidente da Câmara, vereador Edson Batista (PTB), anunciou a composição dos membros incumbidos de convocar os diretores da empresa e definir data e horário da audiência. São eles Jorge Magal (PR), Paulo Hirano (PR) e Marcão (PT).

O presidente da Câmara explicou que o requerimento do vereador Alexandre Tadeu (PRB) para instalar a CPI não preenchia as formalidades para o seu encaminhamento. “No requerimento não havia um fato determinado, concreto. Nem mencionava prazo ou a composição de seus membros. Além do mais, não poderia atropelar os trâmites de uma questão já definida em plenário que foi a aprovação, por unanimidade, de um requerimento do próprio Magal solicitando a audiência pública. Não poderia sonegar esse direito dele, Magal”, explicou.

Edson Batista argumentou ainda que processo de instalação de uma CPI através de um requerimento que não preenchesse os preceitos formais, legais ou constitucionais poderia ser questionada pelos próprios advogados da concessionária. “Vamos ouvir a concessionária. Se suas explicações não forem suficientes, que se instale então a CPI ou quantas quiserem”, disse ainda.Magal lembrou ter sido o primeiro vereador a denunciar a empresa. “A prerrogativa em fiscalizar a Aguas do Paraíba é nossa, de toda Câmara. Mas lembro que quem começou a denunciar esta empresa aqui fui eu”, disse Magal.

Por fim, Paulo Hirano concluiu que o acirramento dos ânimos se deve ao período eleitoral e lembrou que acionou a Secretaria Municipal de Saúde para que averigue uma denúncia de crime ambiental contra a concessionária. A denúncia diz que a empresa estaria despejando esgoto in natura em lagoas e no Rio Paraíba do Sul.

“Se houver de fato a instalação da CPI, voto a favor. Acionamos a direção de Vigilância em Saúde, no dia 07 de maio, e solicitamos para que fosse ao local colher o material das manilhas a fim de fazer uma análise criteriosa da água. Se ficar caracterizado que se trata de material nocivo à saúde da população sendo lançado no Paraíba, com provas concretas, vou acionar a Justiça para que tome as providências e faça valer a legislação ambiental e sanitária”, finalizou o líder do governo.


Fonte: Ascom

sábado, 17 de maio de 2014

VEREADOR ALEXANDRE TADEU PROTOCOLA PEDIDO DE CPI DAS ÁGUAS DO PARAÍBA

(Foto: Ralph Braz)
O vereador Alexandre Tadeu (tô contigo) protocola pedido de CPI da Águas do Paraíba. Já assinaram o requerimento os vereadores listado abaixo:

Tadeu tô contigo, Paulo César Genásio, Marcus Welber Gomes da Silva(Marcão), Dayvison Miranda, José Carlos Gonçalves Monteiro, Fred Machado, Luiz Alberto Menezes (Neném), Rafael Diniz, Alvaro César Gomes Faria, Thiago Virgílio, Maria Cecília Lysandro Albernaz.

Confira o requerimento e as assinaturas.







Fonte: Ascom Vereador Alexandre Tadeu