Mostrando postagens com marcador BR-356 Campos a São João da Barra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BR-356 Campos a São João da Barra. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Manifestação de estudantes de São João da Barra fecha BR-356

(Foto: Osiel Azevedo | Inter TV)
Estudantes da rede municipal de São João da Barra fecharam, na manhã desta quarta-feira(1º) a BR-356, na altura da localidade de Barcelos. O ato tinha como objetivo reivindicar o retorno do passe escolar e bolsas universitárias pagas pela Prefeitura do município.

Inicialmente, foi divulgado que o ato seria de trabalhadores terceirizados, mas a informação não foi confirmada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito ficou fechado nos dois sentidos até às 7h, quando terminou o ato.







Fonte: G1

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DNIT REALIZA OBRAS NA BR-356 EM SJB

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Desde a manhã desta terça-feira (4), quem sai de São João da Barra ou tenta chegar a cidade pela BR 356 percebeu que no trecho próximo à Unidade de Pesquisa e Extensão Agro-Ambiental (Upea) do IFF, entre Campos e Barcelos, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) iniciou de manutenção e restauração do pavimento. No local também foi colocado quatro quebra-molas.





Fonte: Blog do Arnaldo Neto

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DNIT COMEÇA INSTALAÇÃO DE QUEBRA-MOLAS NA BR-356 EM FRENTE AO IFF DE SJB

(Foto: Reprodução)
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) começou nesta segunda-feira (24), enfim, a instalação de quebra-molas no trecho da BR-356 onde está localizado o Instituto Federal Fluminense (IFF) de São João da Barra. Os quebra-molas atendem, em parte, uma série de intervenções cobradas pelo poder público municipal, funcionários do IFF, alunos e seus pais para o trecho da rodovia.

As manifestações por intervenções na BR-356 ganharam maior amplitude após a morte da estudante Fernanda Meirelles (aqui), de 16 anos, após um acidente envolvendo carro e moto na saída da instituição de ensino. Uma manifestação foi realizada no dia 10 de julho, um dia após o acidente, em frente à Prefeitura. Como os vereadores estavam reunidos para uma sessão extraordinária no momento do protesto, eles atenderam alguns representantes do IFF e acordaram que ao término da sessão iriam ao escritório do Dnit em Campos buscar alguma solução. Nenhuma solução foi apontada.




Fonte: Blog do Arnaldo Neto 

quinta-feira, 16 de abril de 2015

PRF REALIZA BLITZ NA BR-356

(Fotos: Ralph Braz)
No final ada tarde desta quinta-feira(16/04), a Polícia Rodo viária Federal realizou operação na br-356, em Martins Laje, com o auxílio do Pátio Norte. Vários veículos foram abordados para ver se a documentação estava em ordem. Durante a operação uma motocicleta na parou na blitz, sendo interceptado a alguns metros a frente, depois de perseguição.

(Moto fugindo da Blitz)
Até o final da noite já havia alguns veículos irregulares que foram transferidos para o depósito do Pátio Norte.


A operação tinha o objetivo de fiscalizar e inibir o trafego de veículos irregulares na BR.






Fonte: Blog Pense Diferente

quarta-feira, 25 de março de 2015

RACHADURAS NA BR-356 GERAM PREOCUPAÇÃO AOS MOTORISTAS

(Foto: Ralph Braz)
Rachaduras no acostamento da BR 356, entre os KM 158/159 e 130/134 estão preocupando os motoristas e motociclistas que trafegam com freqüência na rodovia que liga os municípios de Campos, São João da Barra e Itaperuna. Além das rachaduras que obrigam os usuários a desviarem, quem trafega ali também aponta a insegurança causada pelo desnível na estrada em alguns trechos.

De acordo com o supervisor do Departamento Nacional de Trânsito (DNIT-Campos), Guilherme Fraga, o problema das rachaduras já foi detectado e informado à Superintendência do órgão.

— Comunicamos a Superintendência, estamos providenciando um lauto técnico e esperamos que dentro em breve uma empresa de obras seja contratada para realizar o serviço de recuperação em alguns trechos como medida emergencial. Devido a grandes períodos sem chuvas na região, a subcamada do asfalto que é composta por argila perdeu a umidade, provocado o trincamento no acostamento de forma visível em alguns trechos — explicou Guilherme Fraga.

Campos/ Itaperuna – No trecho da BR-356 que liga Campos a Itaperuna, do Km 130 ao 134, a situação das rachaduras no asfalto está mais crítica. Motoristas muitas vezes precisam desviar entrando na pista de sentido contrário, evitando um acidente, com uma atitude também arriscada. Além disso, existem placas de sinalização no acostamento que estão parcialmente cobertas pelo mato alto. “Estamos sem o trabalho de conservação na pista entre os municípios de São Fidélis e São João da Barra. Acredito que saindo à obra emergencial o Dnit faça a manutenção da sinalização também”, concluiu o supervisor Guilherme Fraga.

A obra de duplicação da rodovia neste trecho foi entregue pelo DNIT em 2011 e em seguida, em 2013, os Km 150/151 também receberam obra de recuperação asfáltica e recuperação do corpo estradal, próximos a localidade de Martins Lage em 2012. Na ocasião abriram-se grandes rachaduras no asfalto devido ao rompimento de uma galeria de adução sob a rodovia.

— No sentido Campos São João da Barra, próximo ao IFF, podemos ver que as rachaduras estão saindo do acostamento, chegando à pista principal. Mais à frente, no sentido contrário, há trechos de desnível na pista, onde os motoristas devem reduzir a velocidade para evitar acidentes e desgaste do veículo. A estrada precisa de manutenção constante devido ao grande desgaste pelo fluxo de caminhões com cargas pesadas— afirmou o fotógrafo Antônio Cruz, que passa diariamente no local.





Fonte: Folha da Manhã

sábado, 28 de fevereiro de 2015

PERIGO NA BR-356: ÔNIBUS E CARROS DESVIAM DE ANIMAIS SOLTOS NA RODOVIA

(Fotos: Ralph Braz)
Na tarde deste sábado(28) um boi atravessou a BR-356, causando grande transtorno para os motoristas que trafegavam pela rodovia e pondo a sua própria vida em risco. No local o animal se encontrava solto, sem a presença do dono para resgatá-lo.


A ocorrência de animais soltos na pista, da BR-356 norte, tem sido uma grande ameaça aos trabalhadores, turistas e moradores que fazem o uso diário da rodovia, que liga o município de Campos à São joão da Barra, que não raramente são envolvidos em atropelamento ou acidentes na tentativa de desviar desses animais para evitar a colisão.

A grande quantidade de animais soltos que perambulam pelas margens da rodovia BR-356 tem sido responsável por sérios acidentes. Apesar do intenso trabalho dos policiais rodoviários, que sistematicamente recolhem esses animais para locais apropriados, os quais são liberados após o pagamento de multas. Esse trabalho, todavia, é difícil e muitas vezes ineficaz devido à falta de estrutura da própria PRF, falta de fiscalização de órgãos estaduais e municipais e, sobretudo, ao descaso dos proprietários.





Fonte: Blog Pense diferente

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CRISE DA ÁGUA: CAMINHÃO PIPA DESPERDIÇA ÁGUA POR HORAS EM SJB

(Foto: Elis Gomes | SJBarra News)
Na noite desta segunda-feira(23/02), um caminhão pipa estacionado as margens da BR-356, em São João da Barra, está vazando água por horas. Mesmo o município estar passando por uma crise de abastecimento de água, parece que não está incomodando ao poder público, que está passando por racionamento no abastecimento de água na cidade.

O outro problema relatado, é que com o vazamento da água do caminhão, a pista está ficando alagada, o que pode vira a causar um acidente. A denuncia foi enviada por uma leitora atenta para a esse ato descabido de desperdício.

Parece que o poder público municipal não está levando a sério, o racionamento no abastecimento em que o município vem passando. Aguardamos que esse desperdício de água diante da crise me que o município vem passando. Lembrando que esse caminhão poderia estar bastecendo, escolas, creches, hospitais e residências que estão a dias sem abastecimento.





Fonte: Blog Pense diferente | Elis Gomes SJBarra News

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

MORADORES DE SJB FECHAM BR-356 PROTESTANDO CONTRA FALTA DE ENERGIA

(Foto: Ralph Braz)
Moradores da localidade de Perigoso, em São João da Barra, protestaram contra a falta de energia elétrica, interditando a BR-356, próximo à entrada do SESC- MG. A manifestação aconteceu na noite de ontem (8 de fevereiro).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os moradores atearam fogo em pneus e tronco de árvores. Aproximadamente 30 manifestantes participaram do ato que durou cerca de uma hora. Segundo os moradores, eles estão sem luz há três dias e, apesar de já terem procurado a Ampla várias vezes, a empresa não resolveu o problema.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser acionada minutos depois do início do protesto para controlar as chamas. Um grande congestionamento foi formado.

O Procon de São João da Barra - que no primeiro ano de funcionamento já notificou e autuou a empresa em ação judicial, informa que estará adotando as medidas cabíveis face a falha na prestação de serviços causada pela Ampla.

A rodovia foi liberada pelos próprios morados por volta das 20h, depois que uma equipe da AMPLA esteve no local e resolveu o problema.




Fonte: Terceira Vieira

domingo, 1 de fevereiro de 2015

ATENÇÃO REDOBRADA: ANIMAIS SOLTOS NA BR-356 AMEAÇA CONSTANTE

(Foto: Ralph Braz)
A ocorrência de animais soltos na pista, da BR-356, trecho que liga os municípios de Campos e São João da Barra, tem sido uma grande ameaça aos trabalhadores, turistas e moradores que fazem o uso diário da rodovia, que liga o município de Campos à São joão da Barra, que não raramente são envolvidos em atropelamento ou acidentes na tentativa de desviar desses animais para evitar a colisão.
(Foto:Anike Mello)
A grande quantidade de animais soltos que perambulam pelas margens da rodovia BR-356 tem sido responsável por sérios acidentes. Apesar do intenso trabalho dos policiais rodoviários, que sistematicamente recolhem esses animais para locais apropriados, os quais são liberados após o pagamento de multas. Esse trabalho, todavia, é difícil e muitas vezes ineficaz devido à falta de estrutura da própria Polícia Rodoviária Federal (PRF), falta de fiscalização de órgãos estaduais e municipais e, sobretudo, ao descaso dos proprietários.




Fonte: Blog Pense Diferente

domingo, 4 de janeiro de 2015

TROCA DE TIROS E PERSEGUIÇÃO NO AÇU, EM SJB

(Foto: Ralph Braz)
Um homem foi preso no Açu, em São João da Barra, por volta das 2h deste domingo (4) após denúncia de que o mesmo estaria armado.

De acordo com os policiais do Delta 19, subtenente Teixeira e sargento Braga informaram que o suspeito estaria em um Fox de cor branca ostentando um revólver. Na tentativa da abordagem, o homem conseguiu fugir pela RJ-240, sentido BR-356, quando em uma curva perdeu o controle da direção e bateu no “guardrail”. Ele conseguiu descer do carro e efetuou va´rios disparos contra os PMs e em seguida correu para um matagal, onde ficou escondido. O homem saiu do mato cerca de 300 metros na pista onde relatou que havia sido assaltado no Açu, mas foi reconhecido pela polícia. A arma não foi localizada. Ainda segundo a polícia, o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas.

O veículo e o suspeito foram conduzidos para a 134ª Delegacia de Polícia-Centro, onde a ocorrência foi registrada.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

CAMINHONEIROS DO PORTO DO AÇU VOLTAM A PROTESTAR

(Foto: Ralph Braz)
Caminhoneiros da empresa Tracomal, que presta serviços para o Porto do Açu, voltaram a se manifestar reivindicando melhorias trabalhistas e aumento do frete, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16/07). Dessa vez, eles bloquearam todos os acessos de entrada do complexo portuário, em São João da Barra, com cerca de 120 caminhões, causando um congestionamento quilométrico no local.

Na tarde desta terça-feira (15/07) os motoristas e donos de caminhões interditaram a BR-356, na altura de Boa Vista, em Campos, por cerca de uma hora nos dois sentidos da rodovia.

A manifestação começou pela madrugada, por volta das 3h, e reuniu motoristas e proprietários dos veículos, que transportam pedra bruta para o porto. Se sentindo lesados com o preço injusto que é pago de frete pela empresa, além da alta quantia de multas geradas pelo excesso de peso das cargas, eles pediram um posicionamento da contratante.

De acordo com os funcionários da Tracomal, para compensar o prejuízo, eles são obrigados a trabalhar com excesso de volume de carga além do permitido por lei. Esse problema estaria causando transtornos para os mesmos já que a irregularidade acaba resultando em multas gigantescas por excesso de peso.

Atualmente os caminhoneiros recebem uma quantia de R$ 18,26 por tonelada de carga. Eles pedem que este valor seja reajustado para R$ 24,90 (carretas) e R$ 29,05 para caminhões truck.

As vias de acesso ao complexo logístico foram liberadas por volta das 12h30, após diálogo com representantes da empresa.



Fonte: Ururau

PROCESSO DE EROSÃO: VISITA TÉCNICA AO DIQUE SÃO JOÃO/ VIANA

(Foto: Fabrício Berto/ Secom)
O dique São João/Viana, às margens do rio Paraíba do Sul, em São João da Barra, deverá passar por obras visando conter o processo erosivo. A necessidade de intervenção no local foi confirmada durante uma visita técnica realizada na manhã desta quarta-feira, 16, pelo coordenador municipal de Defesa Civil Adriano Assis, e pelos secretários de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Marcos Sá, e Obras, Nelson Patrício.

Segundo Adriano, a erosão gradativa que vem sendo monitorada desde o início do ano está localizada ao lado do trecho onde o dique rompeu em 2010. “Esse trecho que está erodindo encontra-se vulnerável a mais um rompimento com uma grande cheia”, alertou, acrescentando que no local tem que ser feito o mesmo trabalho de 2010.

“O primeiro passo será a realização do serviço de batimetria para medição da profundidade do rio e consequentemente a quantidade de material (pedra e saibro) necessária para a execução da obra”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Marcos Sá, informando que o segundo passo será a elaboração de um projeto de contenção e reforço visando a viabilização de recursos federais para a execução da obra.

A iniciativa preventiva deverá evitar o rompimento do dique proporcionando tranquilidade aos agricultores e moradores de Degredo, Cajueiro, Grussaí, Perigoso, Centro, e das margens da BR–356 e da SB–02 (estrada que liga Cajueiro ao Bairro de Fátima) que tiveram suas casas alagadas em 2010 quando o dique rompeu.

O rio Paraíba do Sul, devido o grande assoreamento que vem ocorrendo em toda sua extensão, perdeu a sua calha principal e não suporta mais um grande volume d’água principalmente no período de cheia, geralmente em final e início de ano, transbordando para áreas mais baixas.

Em 2013 a prefeitura, com recursos próprios, realizou obra de nivelamento no trecho do dique às margens do rio Paraíba do sul na localidade do Viana, com o intuito de minimizar os desgastes do dique em função das enchentes.

Esse trabalho antecipado visa a solução de possíveis problemas de alagamentos que podem acontecer nos períodos de cheias, protegendo a cidade e, desta forma, contribuindo para manter o dique funcional sem que sua estrutura seja comprometida.



Fonte: Secom

sábado, 19 de abril de 2014

JOVEM DETIDO É DETIDO APÓS FURTAR MINI BUGGY E BOMBA DE ÁGUA EM GRUSSAÍ

(Foto: Ralph Braz)

Um jovem foi detido no início da tarde de sexta-feira (18/04) após furtar um mini buggy e uma bomba de água em uma residência na praia de Grussaí, no município de São João da Barra.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou aos policiais que sua casa havia sido furtada e após verificarem as imagens do sistema de segurança da residência, identificaram o suspeito. O jovem foi encontrado no km 178 da BR-356, área urbana do município. Ele teria confessado o crime e devolvido o material.

O suspeito foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde a ocorrência foi registrada.
 
 
Fonte: Ururau

quarta-feira, 12 de março de 2014

CARRO COLIDE COM ANIMAL SOLTO NA BR-356, EM SJB

(Foto: Ralph Braz)
Um carro colidiu em um animal solto na estrada que liga Campos a São João da Barra, BR-356, na altura de Barcelos, Distrito Sanjoanense, na noite desta terça-feira (11).

De acordo com informações obtidas, Rafael da Silva Barbosa, 26 anos, conduzia o carro GM Monza sentido Campos, quando, próximo a curva de Barcelos, colidiu em uma vaca. Com a colisão, a vaca morreu na hora e o condutor do veículo, Rafael, sofreu duas fraturas, mas seu estado não é grave, conforme informou a Equipe de Resgate da Prefeitura de São João da Barra, que socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

O trânsito ficou lento no local e o tráfego chegou a ser interrompido por cerca de quarenta minutos. O engarrafamento, momentos após o acidente, chegou a 1,2km.


Fonte: Portal OZK

terça-feira, 11 de março de 2014

OPERAÇÃO DA PRF NA BR-356 APREENDE 22 CAMINHÕES IRREGULARES

(Foto: Ralph Braz)

Uma operação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-356, com o objetivo de coibir o excesso de peso e de capacidade máxima de tração dos caminhões que passam pela rodovia. Ao todo, 22 veículos foram apreendidos.

A operação teve início às 11h e terminou por volta das 16h desta terça-feira (11). Após a apreensão, um prazo para regularização é dado aos proprietários para que outro veículo siga para o local e faça a divisão do peso das cargas. Caso isso não aconteça, o caminhão fica retido na Pátio Norte.

Neste caso, são multados os proprietários e as empresas responsáveis pelo carregamento. De acordo com agentes da PRF, um dos caminhões tinha, aproximadamente, 21 toneladas a mais do permitido.



Fonte: Folha da Manhã

domingo, 2 de março de 2014

VEÍCULO PEGA FOGO NA BR-356

(Foto: Genilson Pessanha/ Folha da Manhã)

Uma kombi com sete pessoas, todas de uma mesma família,que seguia para a praia de Grussaí, no litoral sanjoanense ,  pegou fogo na BR´-356, no KM 120, na manhã deste sábado (1). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, ninguém ficou ferido.



Fonte: Folha da Manhã

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PRF E AUTO PISTA INICIARÃO OPERAÇÃO CARNAVAL NESTA QUINTA-FEIRA

(Fotos: Ralph Braz)

O Carnaval se aproxima e motoristas devem estar cada vez mais atentos com a estrada, principalmente nos locais de maiores fluxos, como as estradas das praias da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Autopista Fluminense preparam uma operação especial de tráfego para atender ao maior movimento de veículos na BR-101 e na BR-356, no período de Carnaval, a partir desta quinta-feira (27/02).


Ações de Engenharia de Tráfego foram programadas, visando facilitar o deslocamento dos usuários na rodovia. Câmeras de monitoramento pelo Circuito Fechado de TV darão mais agilidade ao acionamento dos recursos para atendimento das ocorrências e auxiliarão a PRF na fiscalização da rodovia, que já atua com a emissão de autos de infração, com flagrantes das câmeras de monitoramento.

Painéis de mensagens variáveis (PMVs), fixos e móveis, informarão aos usuários sobre as condições da rodovia. Locais estratégicos serão utilizados como pontos de baseamento de veículos operacionais, ambulâncias e guinchos, de forma a agilizar os atendimentos médicos e mecânicos necessários.

A maior concentração de tráfego deve acontecer no trecho da BR-101/RJ entre Niterói e Casimiro de Abreu. A previsão é que cerca de 360 mil veículos trafeguem entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março, nos dois sentidos da rodovia.

HORÁRIOS DE PICO


OPERAÇÃO DA PRF
Para a operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), segundo o chefe de policiamento, Carlos Braga, a ação será composta por reforço de equipe e utilização de etilômetro no combate ao alcoolemia.


"Estaremos mais atentos, principalmente, na BR-356, estrada que liga Campos à São João da Barra, que terá maior fluxo de veículos, durante todos os dias de Carnaval", explicou Braga.



Fonte: Ururau

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PREFEITO DE SJB SOLICITA DUPLICAÇÃO DA BR-356 ENTRE CAMPOS E SJB

(Foto: Ralph Braz)

Na próxima semana o prefeito José Amaro de Souza Neco vai ao Rio iniciar as negociações com a secretaria estadual de Transportes para a federalização e estadualização de duas vias no município. Quarta-feira (18), em encontro com o ministro dos Transportes, César Borges, no Porto do Açu, e o secretário estadual de Transportes, Júlio Lopes, o prefeito reivindicou a duplicação da BR 356, no trecho que liga São João da Barra a Campos, em razão do aumento no tráfego de veículos, devido à construção do Porto do Açu.

As reivindicações do prefeito dizem respeito à estadualização da BR-356 no trecho que vai do trevo de Caetá a Atafona, com a sua duplicação; e a federação da RJ-240, do trevo de Caetá até o Porto do Açu. Tanto o ministro César Borges quanto o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Jorge Ernesto Pinto Fraxe, que também esteve no Porto do Açu, sinalizaram com a possibilidade de promover as mudanças, em razão da importância do investimento.

O ministro César Borges ficou impressionado com o empreendimento, que hoje já tem construídos, mais de 20% do total projetado. Já estão construídos e prontos para uso, mais de1,5 quilômetrosde cais, por onde, inclusive, já desembarcaram equipamentos de empresas como a NOV e a Intermoor, duas gigantes na fabricação de tubos flexíveis para a indústria de petróleo. A expectativa é que ainda no primeiro semestre as duas empresas entrem em funcionamento, sendo que a NOV já está em fase de treinamento do pessoal.

Ainda no final do ano passado, o prefeito José Amaro de Souza, que esteve em Brasília junto com todos os vereadores, conseguiu a aprovação, pelo ministério dos Transportes, da extensão do ramal ferroviário até o Porto do Açu. A decisão do governo federal, que será custeada com recursos do Programa de Investimentos em Logística, lançado ano passado pela presidenta Dilma Rousseff, trouxe uma nova perspectiva para o Porto do Açu, sob o ponto de vista da geração de empregos e das possibilidades de aumento na movimentação de cargas.

— Atualmente, mais de seis mil pessoas estão trabalhando na construção do Porto, sendo que boa parte dessas pessoas, que já trabalharam em alguma etapa da construção, estão migrando para outras atividades. Temos várias questões para ver e claro, acompanhar os investimentos de perto, até porque temos as questões que dizem respeito às compensações ambientais e sociais, mas é inegável que esse empreendimento trará benefícios para São João da Barra — destacou o prefeito.



Fonte: Folha da Manhã

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

MOTOCICLISTA COLIDE COM CARRO NA BR-356 E FICA DESACORDADO

(Foto: ANI/ SJB online)

Um homem, a princípio identificado como Lailton, colidiu em um carro e ficou desacordado na BR-356, próximo a Barcelos. Segundo informações do Hospital Ferreira Machado (HFM) a vítima estaria no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 17, entre uma moto twister azul e um carro, modelo Fiesta branco, próximo a curva de Barcelos. As primeiras informações é que a vitima estaria viva. Equipe de Resgate de São João da Barra foi para o local, mas a vítima foi resgatada pela ambulância do posto médico da localidade e encaminhada ao HFM, em Campos.


Fonte: SJB online

COLISÃO E CAPOTAMENTO ENVOLVENDO CINCO VEÍCULOS NA BR-356 EM SJB

(Foto: Ralph Braz)

Uma colisão com capotamento foi registrada no início da noite chuvosa desta segunda-feira (17), na BR-356, que liga São João da Barra a Campos dos Goytacazes.

O trânsito é lento no local e ainda não há informações sobre vítimas.

As informações que chegam dão conta de que o acidente envolveu cinco veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro. A Equipe de Resgate da Prefeitura de São João da Barra também está no local. 


Fonte: Portal OZK