segunda-feira, 15 de março de 2021

Preso marido que matou esposa a facadas em Campos


Foi preso no início da noite desta segunda-feira (15) o técnico em informática Guilherme Maciel Pontes, de 35 anos, que matou a esposa a facadas nesta manhã. Ele foi localizado em um canavial da localidade de Travessão por policiais militares da P2 do 8º BPM e do DPO da localidade. Guilherme estava assustado no momento da prisão e confessou o assassinado. Ele ainda não revelou a motivação.

O crime teve grande repercussão. A vítima, uma enfermeira de 32 anos, lutou pela vida até os últimos minutos, na manhã desta segunda, chegando a pular do carro do marido em movimento, mas acabou morrendo em decorrência de oito facadas que levou. 

Enquanto era socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a vítima revelou aos militares que o autor das facadas havia sido seu marido, que fugiu do local. Inconsolados, parentes da enfermeira fizeram contato por telefone na tarde desta segunda-feira com a redação do Campos 24 Horas. O carro do marido já foi encontrado incendiado perto do canavial onde ele foi preso. 

O CRIME - Kissila Gaudard Paineiras, de 32 anos (foto acima ao lado do marido suspeito) era técnica de enfermagem e atuava em serviço de home care. De acordo com a polícia, o marido Guilherme Maciel Pontes foi apanhá-la no serviço nesta manhã. Por motivo ainda desconhecido, ele a esfaqueou dentro do carro em movimento. 

Segundo a polícia, Kissila pulou do carro do seu marido na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro. Com perfurações no abdomen e tórax, ela chegou a falar quando era socorrida, mas não resistiu e morreu durante o atendimento no Ferreira Machado.

Parentes de Kissila estava diante da 134ª DP/Centro quando Guilherme saiu da viatura da PM. Eles aplaudiram a ação rápida da PM e, revoltados, diziam que Guilherme tem de passar muito tempo na prisão pelo bárbaro assassinato.

Kissila e Guillherme tinham se casado há quatro meses. Ela tinha três filhos do primeiro casamento. Parentes dela disseram que, mesmo não sendo pai biológico dos três filhos de Kissila, Guilherme era carinhoso com as crianças. A família de Kissila é do bairro da IPS. O casal morava no Parque Prazeres em Guarus.







Fonte: Campos 24horas