terça-feira, 26 de setembro de 2017

Ouvidoria Itinerante em Campo de Areia

(Foto: Divulgação)
A população de Campo de Areia, no quinto distrito de São João da Barra, teve acesso nesta terça-feira, 26, ao serviço da Ouvidoria Itinerante. Promovida pela Prefeitura, a ação estará a partir das 9h no PSF da localidade, com as ouvidorias da Saúde, Ordem Pública e Transportes.

O objetivo criar um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública municipal, identificando as demandas mais rapidamente, facilitando o diálogo entre o Poder Executivo e os usuários dos serviços.


O Projeto, que teve início no Açu, em agosto, prosseguiu em Barcelos, Mato Escuro e sabonete. No cronograma de atendimento para outubro, estão incluídas inicialmente as localidades de Atafona, no dia 3; Grussaí, dia 5; Cajueiro, dia 10.



A Prefeitura já disponibiliza o atendimento das ouvidorias de Saúde, Ordem Pública e Transportes, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na sede do município. A Ouvidoria da Saúde funciona na sede da Secretaria, localizada na Rua Barão de Barcelos, a de Transportes, no prédio em frente à Prefeitura, e a de Ordem Pública, no Térreo da Rodoviária.







Fonte: Comunicação PMSJB