quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Suspeito de atirar no vereador Ronaldo da Saúde é preso em SFI

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um dos quatro homens que participaram da tentativa de homicídio contra o vereador Ronaldo da Saúde no último dia 29 de junho dentro da sua própria residência na rua Santo Amaro, em Grussaí, distrito de São João da Barra foi preso na noite de ontem, 05, em São Francisco do Itabapoana. Com esse, dois homens já foram presos e outros dois estão com mandados de prisão expedidos em aberto.

De acordo com informações da polícia, Allan Sá de Souza Franco, de 22 anos, foi preso durante um cerco policial, na rua Sagrado Coração de Jesus, na praia de Santa Clara. Allan ainda era considerado foragido da justiça pelo crime de homicídio. A Polícia Militar também apreendeu uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa LSU 3423 (RJ). O suspeito foi levado para a delegacia de São Francisco de Itabapoana e depois transferido para a Casa de Custódia Dalton de Castro, em Campos dos Goytacazes.

A polícia acrescenta, ainda, que Allan também é suspeito de assaltos em Campos, como um roubo a uma casa lotérica na Beira-Valão, no Centro, Casa das Tintas e uma loja de açaí na avenida Arthur Bernardes.

O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana.

A tentativa de homicídio

Segundo familiares do vereador Ronaldo, quatro homens armados usando máscaras entraram na residência e efetuaram os disparos contra o vereador ainda deitado na cama. Uma máscara foi deixada na residência após fuga dos bandidos.

Ainda segundo familiares, Ronaldo e Denise estavam na residência quando foram surpreendidos por quatro homens encapuzados. Ela teria sido empurrada e quando viu, Ronaldo já tinha sido baleado na barriga. A empregada doméstica que estava chegando ao local também foi rendida pelos criminosos. Ela acrescentou, ainda, que nada teria sido levado da residência.

A polícia faz buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas ninguém foi encontrado no dia do crime.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.





Fonte: Parahybano