sexta-feira, 5 de maio de 2017

SJB: Ouvidoria da Ordem Pública

(Foto: Divulgação)
A Ouvidoria da Ordem Pública, implantada no início do ano pela prefeita de São João da Barra, Carla Machado, vem se tornando cada vez mais em um importante canal no combate à criminalidade no município. Dezenas de demandas referentes aos problemas de segurança urbana estão sendo direcionadas pela administração municipal para que sejam resolvidas em parceria com as polícias Federal, Civil e Militar.

O secretário de Ordem Pública, Maxwell Araújo, informou que as denúncias, sugestões e críticas podem ser entregues na sede provisória da Secretaria de Ordem Pública, no térreo da Rodoviária, na rua Barão de Barcelos, das 9h às 17h. “Estaremos atendendo também as demandas da Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e Fiscalização e Postura”, pontuou Maxwell.

Para o ouvidor Gershen de Melo Ribeiro, é fundamental esse elo de comunicação entre o poder público e a população. “Trabalharemos em conjunto objetivando promover a paz social e a tranquilidade dos sanjoanenses”, disse Gershen, que já registrou denúncias de ocupação do espaço público e tráfico de drogas.

– Na intenção de nos aproximar ainda mais da população, participamos ativamente das reuniões mensais do Conselho Comunitário de Segurança e em breve distribuiremos em diversos locais públicos e privados caixas de sugestão visando atender um número maior de pessoas – finalizou Maxwell.