quarta-feira, 3 de maio de 2017

​Boulevard Shopping Campos lança a campanha Um Show de Presente

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Nove shoppings da Aliansce no Rio de Janeiro estão engajados em uma ação única de Dia das Mães e Dia dos Namorados. A campanha UM SHOW DE PRESENTE tem o amor - sentimento que permeia as duas relações - como o ponto central e vai dar como prêmio dois shows exclusivos no Metropolitan. A casa de espetáculos, uma das mais tradicionais da cidade, será fechada apenas para os clientes dos shoppings participantes. Diogo Nogueira vai comandar o show do Dia das Mães e Nando Reis é o escolhido para a apresentação do Dia dos Namorados.


Para concorrer a um par de ingressos basta juntar R$150,00 em notas fiscais de compras realizadas no Caxias Shopping, Carioca Shopping, Shopping Grande Rio, Bangu Shopping, Passeio Shopping, Santa Cruz Shopping, Pátio Alcântara e Boulevard Shopping Campos. A troca pelo cupom deverá ser feita no shopping aonde a compra foi realizada.

A campanha UM SHOW DE PRESENTE iniciou​ em 26/04, sendo o show do Dias das Mães com Diogo Nogueira no dia 28/05 e o show do Dia dos Namorados com Nando Reis em 18/06, ambos às 17h30.





Fonte: Ascom Boulevard Shopping