quarta-feira, 3 de maio de 2017

Bandido é morto a tiros durante assalto em academia de Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um homem foi morto e outro foi preso durante uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira(2), por volta das 20h30, em uma academia situada na Rua Oswaldo Silva, no Parque Alvorada, próximo ao Hospital Geral de Guarus(HGG), em Campos. Um policial que estava na academia chegou a dar voz de prisão aos criminosos, que não respeitaram e atiraram. O policial acabou atingindo um dos criminosos, que morreu no local. Já o segundo foi perseguido e preso ao levar uma queda com a moto que conduzia.

Segundo testemunhas, os homens armados invadiram a academia e renderam os clientes, dos quais roubaram celulares e outros pertences. além de terem roubado dinheiro do caixa do estabelecimento.

O policial estava na academia acompanhando uma aluna e deu voz de prisão aos assaltantes, que reagiram e deixaram o local atirando.

Um dos suspeitos, identificado como João Vitor Silva dos Santos Ribeiro, de 18 anos, morreu no local, enquanto o segundo, de iniciais C.P.O., de 21 anos, conhecido como ‘Salgadinho’, morador no Jardim Carioca, foi perseguido e baleado. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM).






Fonte: Campos 24horas