quinta-feira, 25 de maio de 2017

Polícia recupera materiais furtados de residência em Grussaí

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Policiais militares recuperaram diversos materiais furtados de uma residência na rua Gladistone Teixeira, Balneário Chris, Grussaí, distrito de São João da Barra, por volta das 2h20 da madrugada de ontem, 23.

De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento de rotina foi recebida uma denúncia pela SOP 5ª Cia dando conta de que na referida residência estaria ocorrendo um furto. De imediato, viaturas procederam ao local e com a chegada da guarnição os elementos empreenderam fuga pelos fundos não sendo possível capturá-los. Sendo localizados na varanda da residência vários materiais que estavam prontos para serem levados, tais como eletrodomésticos, eletrônicos, bicicletas e prancha de surf.

A polícia acrescenta, ainda, que foi localizado próximo à residência um veículo Corsa/GM Wind, placa KOD 7867, de cor prata, pertencente a um dos elementos que fugiram, onde no seu interior foi encontrado um aparelho telefônico celular marca Samsung pertencentes a algum deles.

O veículo e o celular ficaram apreendidos para investigação. Já os materiais foram entregues ao responsável da residência.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.







Fonte: Parahybano