sexta-feira, 23 de março de 2012

MANIFESTAÇÃO DA SOCIEDADE EM SJB PELO HOMICÍDIO NO SESC-MG

foto: Ralph Braz

Parentes e amigos de Franklyn Estevão Bastos Nunes, 22, morto com uma facada na noite de segunda-feira no Sesc Mineiro de Grussaí, estão percorrendo as ruas de São João da Barra fazendo uma manifestação na manhã desta sexta-feira.

O protesto saiu da Praça São João Batista e segue pela rua do Fórum, ainda passam pela Escola Estadual Alberto Torres, onde a vítima estudava, professores e alunos aguardam em frente a escola. A manifestação termina em frente à 145ª DP, para protestar pedindo justiça.

foto: SJB online/ Gisele Soares

O suspeito do homicídio, Laurindo Márcio de Oliveira, 31, aguarda a conclusão do inquérito em liberdade. Ele se apresentou ao delegado Carlos Alberto de Andrade na mesma noite e ficou detido até o dia seguinte.

Durante a manifestação, familiares da vítima passam mal. O resgate foi acionado e eles foram encaminhados ao Pronto Socorro, onde ficaram em observação. Em seguida, foram liberados.


foto:Ralph Braz

A manifestação foi encerrada no fim da manhã desta sexta-feira, na frente da 145ª DP. Os manifestantes tiveram a informação de que o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público e será julgado pelo júri popular.

fonte: SJB online