sexta-feira, 9 de março de 2012

CONCURSO PÚBLICO DE SÃO JOÃO DA BARRA EM FASE DE LICITAÇÃO

foto:Ralph Braz
A prefeitura de São João da Barra corre contra o tempo para também realizar seu processo seletivo. Ao todo serão oferecidas 69 vagas. A lei que autoriza a realização do Concurso Público foi publicada no último dia 10, sancionada pela prefeita Carla Machado. No momento, segundo o procurador Rui Nunes, o processo está na fase de licitação para contratação da empresa que irá realizar o processo seletivo.

- Estamos correndo para realizar todo o processo seletivo o mais rápido possível, já que a homologação dos aprovados tem que acontecer até julho, por ser ano eleitoral – disse Rui, que ainda completou: "É bom lembrar que o projeto do concurso foi enviado para o legislativo no ano passado, mas aprovado com alterações só esse ano".

Estarão sendo oferecidas, em nível superior, oportunidades para: Auditor Fiscal do Tesouro (10), Analista do Tesouro (06), Analista Fiscal de Meio Ambiente (05, com especialidades em Biologia, Engenharia Civil, Engenharia Agrônoma ou Agronomia, Engenharia Cartográfica ou Geografia, Química ou Engenharia Química, Engenharia Ambiental), Analista Fiscal de Obras (06), Analista Fiscal de Posturas (04), Analista Fiscal de Vigilância Sanitária (05, com especialidades em Farmácia, Medicina ou Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia), Analista Fiscal de Transporte (06), Procurador (cadastro reserva), Auditor Contábil (01) e Contador (cadastro reserva). Em nível médio as oportunidades são para: Agente do Tesouro Municipal (06), Agente de Vigilância em Saúde (07) e Agente de Operações de Transportes (12). O maior salário está é de R$ 7.783,71 e os cargos de nível médio com salários fixados em R$ 1.500,00.



fonte: SJB online