quinta-feira, 8 de março de 2012

BATMAN VAI COMBATER O CRIME EM TAUBATÉ


Taubaté, no interior de São Paulo, fica um pouco mais segura a partir do dia 17 de março, quando BATMAN passará a atuar ao lado da Polícia Militar da cidade.
Conhecido por fantasiar-se de Homem-Morcego na região, o militar aposentado André Luiz Pinheiro, de 50 anos, foi convidado a participar do chamado Movimento pela Paz, operação de "esforços de paz" em bairros de alta periculosidade da cidade, como a Esplanada Santa Terezinha.

Segundo o site O Vale, o Cavaleiro das Trevas já conversou com a major Eliane Nikoluk Scachetti, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Interior, e deve ajudar no combate a crimes como homicídios e tráfico de drogas.
Mais detalhes não foram divulgados, mas o Batman paulista deve servir mais como garoto propaganda do que como vigilante e justiceiro, já que a ação acontece em parceria com a Unidade Avançada de Polícia Comunitária, que visa aproximar a comunidade e a polícia.

"Estou ansioso para saber de que maneira poderemos trabalhar juntos. Uma criança que eu possa ajudar levando a história de um personagem, já seria muito bacana", disse Pinheiro.

Em Campos, BATMAN é pouco, iremos precisar da LIGA DA JUSTIÇA... os vilões são muitos.