Mostrando postagens com marcador blog estou procurando o que fazer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog estou procurando o que fazer. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de julho de 2014

MANIFESTANTES FAZEM PROTESTO EM FRENTE A CASA DA PREFEITA

(Foto: ANI/ blog Estou procurando o que fazer)
O secretário de Governo Suledil Bernardino confirmou ao site Campos 24 horas-que teve matéria atualizada neste sábado (5)- a manifestação ocorrida também em frente a' casinha da Lapa' , residência declarada da prefeita Rosinha Garotinho e seu marido, o deputado Anthony Garotinho, conforme este Blog indagou ontem.

De acordo com o Campos 24 Horas "agentes políticos com vínculos partidários, tentam se aproveitar da fragilidade dos antigos contratados do CCZ (que tiveram seus antigos contratos encerrado este mês por força de Lei e não conseguiram aprovação no processo seletivo), para promover manifestações de cunho político partidário às vésperas das eleições gerais de 2014."

E mais: "O ato realmente ocorreu nesta sexta em frente à casa do deputado federal Garotinho e da prefeita Rosinha, na Lapa. O que se propunha ser um ato “a favor” dos antigos contratados do CCZ se mostrou um movimento manipulado com intenções políticas para possivelmente prejudicar o candidato a governador Garotinho, que teve sua candidatura lançada em convenção partidária justamente no domingo (29) no Rio de Janeiro."

Pelo visto o povo está acordando e perdendo o medo de protestar contra o grupo liderado pelo candidato ao governo do estado , assim como fica evidente também que, até mesmo processo seletivo para contratação temporária, nesse governículo, só ocorre por determinação do Ministério Público.



Fonte: Blog Estou procurando o que fazer

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"NOVELA DAS AMBULÂNCIAS": NOVA MASTER TERCEIRIZOU OS VEÍCULOS

(Foto: Ralph Braz)

O município de Campos dos Goytacazes recebeu na última sexta-feira (13), as primeiras 10 ambulâncias da empresa Nova Master, vencedora da licitação 032/2013 para fornecimento de 110 ambulâncias. O que poderia ser motivo de satisfação, continua sendo uma dor de cabeça: Todos os veículos estão fora das especificações exigidas no edital.

Nenhuma das ambulâncias é de propriedade da Nova Master, ou seja, uma terceira empresa foi contratada pela Nova Master para fornecer os veículos, o que é proibido pelo contrato. Outros itens ignorados do edital é que os veículos já tem pelo menos 12 meses de utilização e com emplacamento fora de Campos. A bancada de oposição, entre eles os vereadores Marcão (PT) e Rafael Diniz (PPS), já está se movimentando para cobrar explicações da prefeitura.


Fonte: Blog Estou procurando o que fazer

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

WTC GANHA LICITAÇÃO DE R$ 785 MIL " UM MÊS DEPOIS DE APOIAR PREFEITA NA ELEIÇÃO"



O vereador Marcão solicitou durante a sessão de hoje informações sobre a um contrato entre a Prefeitura de Campos e a empresa WTC. “Um mês após apoiar a prefeita na eleição, a empresa WTC, do empresário Wainer Teixeira, ganhou uma licitação de R$ 785 mil. É bom lembrar que ele é presidente do PHS e o partido apoio o grupo da prefeita na eleição. Na minha visão isso fere o princípio da impessoalidade. Além disso, a empresa funciona no mesmo endereço do partido”, disse Marcão.

O pedido de informação foi negado pela bancada governista. De acordo com o vereador Paulo Hirano, a oposição faz insinuações e acusações sem sentido. “Houve um pregão e tudo foi avaliado pelo TCE”, disse o líder do governo.

Porém, na visão do vereador Fred Machado, muitas informações ficaram pendentes. “O contrato foi feito em um ano eleitoral. Muitas dúvidas estão no ar e, infelizmente os governistas optaram por negar o requerimento. Sobre o TCE, é bom lembrar que o tribunal avalia apenas os números, sem fazer essa ligação entre um presidente de partido e uma empresa com contrato no governo”, disse Fred.


O vereador Marcão afirmou que irá protocolar o requerimento no Ministério Público.


Fonte: Blog estou procurando o que fazer

terça-feira, 17 de setembro de 2013

HOSPITAL ÁLVARO ALVIM CANCELA CIRURGIAS



"Fernando Leite,


Boa Tarde, não sei se é do seu conhecimento o que os moradores de Campos e Região estão vivendo em relação ao que se espera do Hospital Escola Álvaro Alvim, as reclamações de falta de pagamento a Fornecedores e Funcionários estão um absurdo.

Muitas cirurgias estão sendo CANCELADAS por falta de materiais e medicamentos, simples anestesias... a culpa não é dos médicos e nem da equipe de apoio. Os médicos vão ao Hospital para operar e não tem como fazer a cirurgia pois não tem o medicamento da anestesia. 

Pessoas com Câncer e outros tipos de doença estão morrendo por falta de repasse da Prefeitura de Campos, que segundo informação do próprio setor de Internação do HEAA, é por falta de pagamento.

As nutricionistas também que trabalham lá, estão a mais de 02 meses sem receber salários. Essa situação pode ser comprovada no setor de Internação do próprio hospital."



Fonte: Blog Fernando Leite

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS GASTA R$ 421 MIL COM SERVIÇOS DE COQUETEL

(Foto: Ralph Braz)

Na edição do Diário Oficial da última sexta-feira, dia 13, foram publicados extratos de nove contratos assinados entre o presidente do poder legislativo municipal, Edson Batista (PTB), e empresas diversas para serviços de coquetel, coffe-break, diplomas, medalhas, entre outros, para atender aos “eventos de pequeno e médio porte abrangendo infraestrutura e apoio logístico para atender as necessidades da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes”. Valor total: R$ 421.150,00 para serem torrados em 90 dias.

Só um contrato, o que garante o rango, digo, coffe break, coquetel e brunch, consome metade dos reais gastos, ou R$ 266.400,00. 

Não discute-se a atribuição da Câmara em realizar sessões solenes e de homenagens, o que questiona-se é a necessidade de gastar tanto dinheiro para banquetes. Aliás, achava que os tempos dos banquetes já tinham passado. 

Veja abaixo os extratos:













Fonte: Blog Eu penso que... / Replicado do Blog Estou procurando o que fazer

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PREFEITURA DE CAMPOS GASTA R$15 MILHÕES EM PUBLICIDADE



Prefeita Rosinha, renovou pelo quarto ano consecutivo, contrato com agências de Publicidade. CUSTO DE R$ 15 MILHÕES.

Do Diário Oficial de hoje: a prefeita Rosinha renovou, por meio de termos aditivos, os contratos de três agências de publicidade que atendem ao governo desde 2009. São elas: STAFF DE COMUNICAÇÃO Ltda, M3M COMÉRCIO DE MATERIAL E COMUNICAÇÃO e AGÊNCIA MIND COMUNICAÇÃO E PESQUISA. A validade é por 12 meses e o valor de R$ 5 milhões cada.


Fonte: Blog Estou Procurando o que Fazer