Acidente no KM-174 da BR-101, em Macaé (Fotos Reprodução) |
Uma carreta e um carro de passeio se envolveram em um acidente neste domingo (9), na BR-101, próximo a Macaé. De acordo com as primeiras informações, chovia no momento da batida que aconteceu no KM-174 por volta de 15h. O tráfego precisou ser adulterado e passou a funcionar no sistema “pare e siga”. O motorista do carro modelo Toyota morreu no local. Trata-se do médico cardiologista Éber Marins. Ele era cardiologista, atuou na Arteris Fluminense e na Prefeitura de São Francisco de Itabapoana como diretor do Hospital Manoel Carola.
A concessionária Arteris Fluminense não detalhou sobre como aconteceu o acidente, mas sabe-se que a colisão foi frontal entre os veículos. Em sua conta na rede social Twitter, apenas informou que “a pista sentido Rio de Janeiro da BR-101/RJ está interditada no km 174, em Macaé, devido a acidente. Tráfego segue por operação Pare e Siga no local”.
A Polícia Rodoviária Federal se deslocou para o local do acidente. O motorista do carro de passeio era o médico residente em São João da Barra, Éber Marins. Ele não sobreviveu ao forte impacto da colisão frontal com a carreta. Quatro pessoas estavam na carreta, além do motorista, mas nada sofreram.
Fonte: Arteris Fluminense/ Terceira Via