terça-feira, 27 de outubro de 2020

Mulheres são presas por assaltante em banheiro de salão em Campos


O delegado Pedro Emílio Braga, da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, em Campos, confirmou, nesta terça-feira (27), um assalto com reféns, ocorrido na noite de segunda-feira (26), em um salão de cabeleireiro, no Parque Calabouço. Segundo ele, segue em investigação o crime praticado por um homem em estabelecimento na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, por volta de 20h. A proprietária do salão disse que ela e duas clientes foram ameaçadas pelo assaltante armado e trancadas no banheiro, após o suspeito tomar os celulares e relógios das vítimas.

A dona do salão, que preferiu não se identificar, contou que o assaltante entrou no estabelecimento armado. “Ele pediu o meu celular, meu relógio. Fez o mesmo com as minhas clientes. Depois, nos mandou entrar para o banheiro e nos fechou. Uma bicicleta de trilha que estava estacionada na porta do salão foi levada. Quando percebemos que ele tinha saído do salão, fomos à porta, e vimos o assaltante na Avenida José Carlos Pereira Pinto já distante na contramão. Ele passou por uma viatura da polícia, mas escapou”.

A cabeleireira disse que se sente insegura para trabalhar. Ela pretende reforçar a segurança. Vai contratar um profissional para vigiar o estabelecimento, principalmente no horário noturno. “Isto nunca tinha acontecido antes. Espero que a polícia nos ajude. Outra pessoa será vítima enquanto ele estiver solto por aí. Foi tudo muito rápido. Sei que as viaturas não estão em todos os lugares ao mesmo tempo, mas foi um susto grande”, concluiu.








Fonte: Terceira Via