domingo, 30 de novembro de 2014

TROCA DE TIROS ENTRE POLÍCIA E OCUPANTES DE VEÍCULO EM GUARUS

(Foto: Ralph Braz)
Após uma troca de tiros com policiais militares, um homem de 33 anos foi preso e seu comparsa conseguiu fugir. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (30), em Guarus, Campos.

Segundo a polícia, um Honda Civic(foto) estava circulando no Parque Santa Rosa, quando foi interceptado por uma guarnição, mas não parou, fugindo em direção a BR-101.
Policiais do DPO de Travessão montaram um cerco no km 10, em Nova Canaã. Quando o veículo se aproximou e viu a guarnição, os ocupantes atiraram contra os policiais, que revidaram para se defender.

Em seguida, o motorista do Civic retornou. Ele foi alcançado próximo ao Aeroporto Bartolomeu Lisandro. No momento da abordagem, o motorista conseguiu fugir entrando num matagal.

Já o carona foi preso em flagrante. Ele sofreu ferimentos na perna.

O acusado foi levado para 134ª DP/Centro. A polícia ainda não divulgou se o carro é roubado nem se o homem preso tem pendências com a Justiça.

Em outra ação da PM, homem foi preso com arma e drogas no Sapo I

Durante abordagem de rotina, policiais militares detiveram um homem com uma arma, munições e drogas na comunidade do Sapo I, em Guarus, Campos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (30).

Segundo a polícia, o acusado estava com um revólver calibre 38, seis munições intactas, quatro papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro.

A guarnição seguiu com o homem e o material para 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.



Fonte: Campos24horas