domingo, 30 de novembro de 2014

BANDIDOS INVADEM CASA E ASSALTAM MORADORES EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Um homem foi detido e outros dois estão foragidos após assaltarem uma residência na tarde deste domingo (30/11) na Rua Manoel Ribeiro no parque IPS, em Campos. De acordo com o proprietário da casa, ele e a família, incluindo dois meninos de 7 anos, estavam na residência quando dois homens armados invadiram a casa anunciando o assalto. 

Os bandidos roubaram uma aliança e um colar de ouro além de um celular. O proprietário, que terá o nome reservado, contou que o portão estava trancado com cadeado e mesmo assim os criminosos invadiram a casa pulando o muro.

"Eu estava na sala na poltrona quando um homem chegou apontando a arma para mim dizendo que eu perdi", contou uma das vítimas afirmando que o tempo todo os assaltantes ameaçavam a família de morte.

Policiais Militares que estavam no local contaram que os assaltantes iriam assaltar uma outra residência, no mesmo bairro, mas desistiram.

Os assaltantes chegaram ao local em um Fiat Uno e durante a fuga abandonaram o veículo em na Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo ao local do crime.

Ainda de acordo com os pms, durante o assalto, os criminosos estavam sendo acobertados por um outro suspeito em uma moto. Um dos criminosos foi capturado nas proximidades do bairro. Já os outros dois permanecem foragidos. 

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, para investigação.



Fonte: Ururau