quinta-feira, 27 de novembro de 2014

DUAS MENORES FICAM FERIDAS EM 'ACIDENTE' EM ESCOLA DA PREFEITURA DE CAMPOS

(Foto: Silvana Rust | Terceira Via)
Duas alunas, de 10 e 11 anos, da escola municipal Professora Sebastiana Machado da Silva, no Parque Aurora, ficaram feridas após uma grade da janela cair em cima delas. Testemunhas disseram que o socorro demorou para chegar porque a direção ficou com medo do acidente repercutir.

Os pais das crianças ficaram revoltados, pois ninguém da instituição comunicou aos familiares o que havia acontecido. O aviso chegou aos pais por meio de uma ligação de outra aluna da escola. 

A mãe de uma das meninas acionou o Corpo de Bombeiros e as crianças foram levadas para o Hospital Ferreira Machado, onde passaram por exames e em seguida foram liberadas. 

A equipe de reportagem do Jornal esteve na instituição, mas a diretora, que não teve o nome divulgado, não quis comentar como foi o acidente e pediu para que os jornalistas entrassem em contato com a Secretaria de Educação.

A diretora também não quis informar o nome, idade e série das meninas.

Sempre respeitando o princípio do contraditório e buscando as diferentes versões para um mesmo fato, o jornal Terceira Via entrou em contato por e-mail com a assessoria de imprensa da prefeitura de Campos, sem obter resposta. Ainda assim, o jornal aguarda e publicará versão da prefeitura para este fato.



Fonte: Terceira Via