quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ADOLESCENTE E UM HOMEM DE 54 ANOS BALEADOS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Um menor sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta quarta-feira(26), na comunidade da Baleeira. De acordo com a polícia, a vítima C. de 17 anos recebeu um tiro no punho desferido por dois homens que estavam em um carro de cor preta.

Segundo ainda a polícia, o menor mora próximo ao local do crime e disse que o alvo era outra pessoa e que nunca teve passagem pela polícia.

Após atendimento no Hospital Ferreira Machado, ele foi liberado. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Baleado no Novo Eldorado
Um homem identificado como Getúlio Azevedo Cruz, de 54 anos, foi baleado na tarde desta quarta-feira(26), por volta das 16h30, na Rua 1 do Conjunto de Casas Populares do Parque Novo Eldorado, conhecida como ‘Sapo I’, em Guarus, Campos.

Segundo informações da polícia, uma van particular passou na Rua 1, com quatro homens fazendo vários disparos. A vítima que estava sentada da frente de sua casa, acabou sendo atingida por um tiro no peito que saiu na costela.

O senhor foi socorrido pela guarnição do Setor Índia, Sgt. C.Rodrigues, Sd. Jarbas e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A Polícia Militar fez um cerco em busca dos autores, mas até o momento ninguém foi preso. A van foi encontrada em uma obra abandonada no Parque Santa Rosa.

O caso está sendo investigado pela 146ª DP/Guarus.



Fonte: Campos24horas