quarta-feira, 19 de novembro de 2014

QUATRO DETIDOS APÓS PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS EM CAMPOS E SJB

(Foto: Ralph Braz)
Quatro acusados de assaltos a mão armada, entre eles uma menor de 17 anos, foram presos na tarde desta terça-feira(18), em Campos. Em um dos assaltos, eles amarraram uma família por volta das 15h30 na praia de Atafona e roubaram jóias e dinheiro.

Os acusados foram presos pela Polícia Militar em dois carros: um Kadet e um Fiat Uno. Eles foram localizados no bairro Matadouro, atrás da Uenf.

Ainda segunda a polícia, um casal que estava no Kadet é acusado de assaltar uma mulher nesta tarde na Avenida 7 e Setembro, no Parque Califórnia, e também praticar assaltos em Água Preta e Pipeiras, localidades de São João da Barra. Com o casal, foram encontrados pertences de uma das vítimas. A menor que estava no carro apontou a casa dois comparsas que também praticavam assaltos.
Os policiais foram até o endereço, na localidade de Cupim de Poço Gordo, onde encontraram meio quilo de maconha em uma casa e apreenderam mais um menor.

Enquanto os policiais revistavam o Kadet onde estava o casal, perceberam quando três homens passavam em um Fiat Uno em atitude suspeita. Os três tem as mesmas características dos assaltantes que fizeram uma família refém na tarde desta terça-feira, em Atafona.

Eles foram levados a São João da Barra, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados na 145ª Delegacia Policial.





Fonte: Campos24horas