Mostrando postagens com marcador ações contra construções irregulares no conjunto habitacional do programa Morar Feliz no Parque Aldeia II. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ações contra construções irregulares no conjunto habitacional do programa Morar Feliz no Parque Aldeia II. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de julho de 2013

CONTINUAM AS DEMOLIÇÕES DE CONSTRUÇÕES IRREGULARES NO ALDEIA II

(Foto: Rogério Azevedo)


Dando continuidade as ações contra construções irregulares no conjunto habitacional do programa Morar Feliz no Parque Aldeia II, nesta quinta-feira (18) mais três muros, construídos irregularmente em áreas públicas e sem o alvará da prefeitura, foram demolidos pelos órgãos públicos. Além dos anexos, um banheiro foi derrubado e uma cerca de madeira com arame foi retirada do local. As operações tendem a continuar nas próximas semanas.

As intervenções contaram com as participações das secretarias de Meio Ambiente; Defesa Civil; Obras, Urbanismo e Infraestrutura; Guarda Municipal e Ambiental; subsecretaria de Postura; e Polícia Militar, que deu apoio às operações.

De acordo com o gerente de operações da Defesa Civil, Divone Gonçalves, o trabalho é muito bem planejado e conversado com os moradores. “Ainda não temos nada previsto para os próximos dias, mas as pessoas são informadas sobre a demolição. Nós também demos um prazo até a próxima segunda-feira (22) para alguns proprietários retirarem seus materiais ou salvarem alguma coisa, antes das demolições”, mencionou.

As ações começaram nesta quarta-feira (17) e, na ocasião, quatro muros foram tombados. Segundo os órgãos responsáveis, 12 notificações foram identificadas no mês de maio e foi estabelecido um prazo de 15 dias para que os moradores realizassem as demolições. 
 

Fonte: Secom