quarta-feira, 23 de junho de 2021

Discussão no trânsito termina com um atropelamento e uma colisão em poste em Petrópolis


Uma briga de trânsito na Rua Coronel Veiga que parecia terminar só em discussão, teve um motociclista atropelado e um veículo chocado contra um poste. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, na altura do número 1.276. Câmeras de de segurança de uma concessionária de automóveis, que fica em frente ao acidente, flagraram toda a ação.




Nas imagens é possível ver o veículo vindo pela Rua Coronel Veiga em direção ao Centro.

Em frente à concessionária, o veículo diminui a velocidade, e ao que parece nas imagens, tenta cortar a pista para entrar na loja.



Uma motocicleta vem logo atrás e passa pela esquerda do carro, colidindo com a lateral do veiculo. Nas imagens, parece que a motocicleta continua o trajeto. Mas, não. O condutor da moto estaciona mais à frente e volta a pé para falar com o motorista do automóvel.

Ao que parece ser o início de uma discussão, o motociclista acerta o carroe quebra um dos retrovisores. O motorista do veiculo abre a porta do carro e ameaça sair para a briga.

Eles discutem e o motociclista volta correndo para a moto. O carro vai atrás e, na esquina, derruba a moto e o condutor.

Uma segunda câmera mostra o desfecho da briga na Rua Marquės de Paraná.

O motociclista revoltado, bate no vidro do carro, abre a porta e continua a discussão. O motorista arranca com o carro e o motociclista vai pendurado na porta e no banco. O motorista do carro perde o controle da direção e colide com um poste logo a frente.

Nisso, vários populares e curiosos que passavam pelo local já se aproximam da briga. O motorista sai do veículo e continua a discussão com o motociclista. Pedestres separam os dois brigões e no fim das imagens mostram eles acompanhando o homem até a moto. O caso ainda não foi registrado na delegacia.


Há dez dias, pedestres e moradores do Centro presenciaram uma troca de socos na Rua do Imperador. O motivo também foi uma discussão de trânsito entre um motorista de carro e um motociclista.






fonte: Tribuna de Petrópolis