domingo, 27 de junho de 2021

Motorista alcoolizado invade ciclovia e atropela e mata mulher em Campos


Uma tragédia, na manhã deste domingo (27), tirou a vida de uma comerciante apenas identificada como Silvia, na Avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia em Campos. Silvia caminhava ao lado do marido, um comerciante da Lapa, também em Campos, no momento em que um carro em alta velocidade subiu a ciclovia em frente à Universidade Estadual do Norte Fluminense, atropelou a mulher, que morreu na hora.

A mulher identificada como Silvia Marcia Crespo de Lacerda Caetano de 57 anos.

No momento do acidente, dezenas de pessoas caminhavam sobre a ciclovia. Testemunhas que presenciaram a tragédia contaram que o carro seguia com o motorista e outro ocupante em alta velocidade sentido praias. Em determinado momento, o motorista, que aparentava estar bêbado ou sob efeito de drogas, perdeu o controle do veículo e atingiu em cheio a vítima. O marido de Silvio foi atingido de raspão pelo carro. Ele não teve ferimentos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, no momento em que os militares chegaram, a mulher já estava morta.

Silvia e o marido tinham um estabelecimento de carne seca no bairro da Lapa.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista tentou fugir, mas foi detido e levado para a Delegacia do Centro de Campos. O outro ocupante, que também aparentava estar sob efeito de entorpecentes, fugiu em direção à comunidade da Portelhinha. Ele não foi encontrado.

No local do acidente, vários familiares do casal ficaram desolados. "Não se pode nem fazer uma caminhada de dia mais. Meus Deus. Que tragédia", disse um familiar da vítima.

O corpo de Silvia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Até o momento, não há informações sobre o futuro do motorista criminoso que provocou mais esta morte.