sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Rede Assaí inaugura filial em Campos


A cidade de Campos recebe a partir do próximo dia 17 mais uma filial de um gigante do atacado, a Rede Assaí, que inaugura na próxima terça-feira, a partir de 8 horas, a sua mais nova unidade, num prédio construído na Avenida Arthur Bernardes, na região da antiga Usina do Queimado, próximo ao Trevo do Índio.

A rede tem foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas, atendendo de comerciantes e clientes finais que buscam economia em compras de grande volume.

Em Campos, o estabelecimento deve gerar cerca de 350 empregos com vagas já definidas para as funções de operador de caixa, auxiliar de Recursos Humanos, cartazista, empacotador, fiscal de prevenção, operador de empilhadeira, conferente, cozinheiro e nutricionista.

Os selecionados vão receber vale-transporte, vale-alimentação, refeição no local de trabalho, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

A empresa informa em seu site que em suas lojas estão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos perecíveis, embalagens, artigos de bazar, higiene, bebidas e limpeza.

No mesmo veículo de comunicação institucional, a empresa informa ainda sobre dados de seu perfil, acrescentando que atende comerciantes e clientes finais que buscam economia em compras de grande volume e preços mais competitivos.

— Nossos clientes são pequenos e médios comerciantes, transformadores, utilizadores, revendedores, clientes finais e empresários. No Assaí Atacadista os clientes encontram o melhor preço para revender os seus produtos ou para abastecer a sua casa — informa a Rede Assaí.

Presente no mercado desde 1974 e hoje em processo acelerado de expansão, a Rede Assaí Atacadista se faz presente em 20 estados brasileiros, com 158 lojas e a geração de mais de 40 mil empregos.
Em 2018, foram inauguradas 18 novas lojas em diferentes regiões do Brasil, responsáveis por gerar quase 5.000 empregos diretos sendo que, destes, cerca de 300 foram para pessoas com deficiência.

Este ano, a rede conquistou o primeiro lugar entre os atacadistas do país pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo (Ibevar).

Através de sua assessoria de imprensa, o grupo informou que apenas posteriormente vai poder falar sobre investimentos e o modelo de negócio de atacado de autosserviço. Em Campos, a loja da Assaí vai concorrer com outros gigantes do atacado no país como a Makro e o Atacadão.

A Rede Assaí pertence ao Grupo GPA presente em todas as regiões do país. A Companhia faz parte do Grupo Casino e é também a maior empregadora privada do Brasil em seu segmento de atuação, com mais de 99 mil colaboradores.

Em novembro, a rede inaugurou sua 158ª loja no país, na cidade de Serrinha (BA). Neste mês, além da filial em Campos, serão inauguradas outras unidades em Senhor do Bonfim (BA) e em Curitiba.






Fonte: Folha da Manhã