quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Homem mata esposa e se mata em seguida no bairro da Penha em Campos


Uma mulher de 37 anos, identificada como Priscila Silva Gomes, foi morta a facadas, na noite desta quarta-feira (04), pelo marido, Carlos Eduardo Teixeira Gomes, de 38 anos. O crime aconteceu na Avenida Newton Guaraná, na Penha. Logo em seguida, o homem cometeu o suicídio.

Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu dentro de um minimercado, que pertence ao pai de Carlos Eduardo.

De acordo com informações da PM, quando a guarnição chegou ao local, as vítimas já estavam sem vida. A mulher apresentava diversas marcas de facadas pelo corpo e o homem tinha um corte no pescoço.

Segundo a prima de Carlos Eduardo, Patrícia Gomes, o homem era herdeiro do mercado onde o crime aconteceu.

— O pai dele é muito conhecido na Penha como Babau. Eles eram casados há 20 anos e deixaram dois filhos adolescentes, de 17 e 12 anos. Estavam em processo de separação, mas moravam na mesma casa. Trabalhavam juntos no mercado e eram sócios. Não sabemos qual foi o gatilho para essa tragédia. Pedimos para que as pessoas parem de divulgar fotos e vídeos do local do crime em respeito as filhos deles — disse Patrícia, acrescentando que a irmã de Priscila é casada com o irmão de Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo será velado a partir das 15h e sepultado no Campos da Paz, às 17h. A família de Priscila esteve no Instituto Médico Legal (IML), mas preferiu não comentar sobre o crime e nem revelar o local do velório. 

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).







Fonte: Folha da Manhã